Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#1 Evento Era Uma Vez - Inscrições

'Rapper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui suas inscrições do Evento, utilizando este modelo:

Nick:

Título:

História:

Não utilize formatação ao postar sua história.

Término das inscrições no dia 26/03/2012

Para mais informações, Clique Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Swordmetroid

Título: O mistério do Rosto do Runescape.

História:

Era uma vez , um menino chamado Alberto , Alberto adorava jogar jogos no computador, mas

ele realmente gostava era de um jogo chamado "Runescape" , alberto ficava o dia todo ,quando as vezes

não virava a noite jogando, mas isso , logo ficou para o esquecimento , pois o menino haveria falecido

todos perguntaram qual era o real motivo por isso , ou o que fez aquilo , mas na verdade,

médicos, psicologos, qualquer tipos de médicos , não sabiam explicar, sua mãe vivia em uma agonia imensa

e seu pai tentava de qualquer maneira descobrir a razão , sua mãe muito esperta foi buscar no computador

respostas, e lá estava , sua mãe resolveu olhar no certo jogo em que seu filho mais adorava, o Runescape

sua mãe logo se cadastrou no jogo e foi investigar, com o tempo ela não conseguiu mais jogar, pois lembrava muito seu filho

e ela jogando também não estava adiantando em nada, até que , ela percebeu que a conta do seu filho ainda

dava para ser acessada, pois as senhas estavam gravadas, foi ai que assim que ela entrou no jogo ,

uma imagem nada reveladora , simplesmente um rosto desconhecido apareceu na tela .

Ela assustada , desligo o monito na hora, e foi durmir , mas isso se tornou uma icognita na vida dela

e ela resolveu que teria de qualquer jeito continuar naquele jogo .

Fazendo isso , ele foi para uma próxima tentativa , então ela entrou e novamente o Rosto havia aparecido

mas oq realmente a impressionou foi a seguinte pergunta de baixo do rosto : "Como está seu filho? "

ela assustada, resolvou responder, falando que ele havia morrido , nisso o rosto começou a se mecher na tela

e asim fazendo gritos e estrondos, até que o rosto ficou parado novamente , e a mãe falou:

"ainda está ai? , como sabe que eu sou mãe dele? ", logo o rosto respondeu novamente:

"Você ainda está aqui , já que é assim irei fazer a mesma pergunta que fiz pro seu filho"

Então ela logo desligou o computador rapidamente , mas a curiosidade foi maior e fez ela ligar o computador novamente

e o rosto novamente falou , "não adianta fugir , uma hora ou outra você saberá a verdade!"

então ela surpresa respondeu "certo diga-me , que pergunta fez para meu filho? "

então o rosto respondeu " Pode um jogo destruir você e sua familia? "

Sua mãe na mesma hora gelou , mas teria que responder , e respondeu : "dependo do que , e de quem esteja jogando ,

uma pessoa normal não se destruiria"

então o Rosto falou : " errada minha cara amiga , a pessoa não pode se destruir , mas a pessoa com que ele conversa pode"

nisso seu marido estava na sala, e ouviu um grande estrondo , como se o teto tivesse caido , quando ele foi ver no quarto do seu falecido filho

estava sua mulher deitada no chão , e com a seguinte menssagem em seu peito :

Agora estou acompanhada de meu filho.

e Depois desse dia , nunca se soube o motivo da morte do Garoto Alberto , e sua mãe.

Link para o comentário

Nick: ' UchihaSasuke

Título: WYD - Huntress

História: Era uma vez uma Huntress,que vivia no PvP,brincando e conversando com os amigos,e trocar ideias pois tinha otimos amigos confiaveis,até que um dia ela resolveu acreditar no seu melhor amigo dentro do jogo,e emprestou alguns de seus itens,o mesmo devolveu depois,após ela confiar bastante nele,ele pediu novamente só que mais itens,ela como confiava nele,acreditou que ele iria devolver e emprestou novamente itens ao seu amigo,após isso o mesmo fechou o jogo e não apareçeu no jogo,e a Huntress ficou com muita raiva do seu amigo,e saiu do jogo,e tentou retorna ao jogo mais quando entrou novamente que viu que estava sem os itens,ela ficou triste novamente e desistiu de vez de jogar,deixando tudo que aconteçeu para traz,e nunca mais entrou no jogo novamente.

Historia Real \hum

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

A pedra de Luna

Nick: Yogotibia

Titulo: A pedra de Luna

História(Tibia):

- Botei num spoiler para não ficar muito grande na página.

No reino de Dumblore..

- As gerações estão ficando cada vez mais fortes, temos que ir a busca de novos poderes.(diz Turién o knight mais poderoso)

- Já sabemos onde podemos encontrar, lembram da pedra de Luna?(diz Daho'o, o paladino mais poderoso)

- Claro, como alguém poderia esquecer dela? Vamos fazer uma viajem até as terras de Luna? Estão loucos? Na ultima vez que alguém tentou absorver os poderes da pedra, foi morto na hora.(diz Skylar, a sorcerer mais poderosa)

- Porém sabemos que as quatro pessoas merecidas de receber o poder, vão absorver os poderes evoluindo seu poder total. Só que até chegar lá, não sabemos se vamos sobreviver.(diz Anoriel, a druida mais poderosa)

- Nessa nossa sociedade que cada vez está com mais poderes e mais gananciosa, as guerras estão perto de começar, será fácil o poder ir para o mais forte.(diz Turién)

- Acho que devemos ir logo para lá, quanto mais rápido termos nossos poderes evoluídos, mas rápido a sociedade ficará regulada sobre nosso controle.(diz Daho'o)

- Concordo, vamos partir logo de manhã.(diz Skylar)

- Ok.(diz Anoriel)

Logo de manhã, os quatro poderosos, saiem das terras de Dumblore para passarem pelos 2 reinos até conseguirem chegar em Luna.

No primeiro reino, Storian, o reino tem um povo muito ganancioso é preciso tomar cuidado com a cidade, muitos ladrões e mercenários assassinos estão nela. Creio que nada que nós juntos não venceríamos.

- Hm.. Pessoal, acho que esses cinco homens atrás de nós estão querendo algo.(diz Skylar)

- Já notei isso, peguem seus cajados e armas, nada como uma luta pra aquecer.(diz Turién)

- O que querem conosco?(diz Daho'o olhando para o que parece ser o comandante do grupo)

- Queremos tudo o que podemos pegar, ataquem!(diz o Comandante para o resto do grupo)

O resto do grupo começa a tacar uma série de pequenas lanças afiadas em nossa direção, Skylar cria uma barreira de energia na nossa frente e os ataques são repelidos pelo poder da runa. Creio que 2/3(dois terços) do grupo eram burros o bastante para cair numa magia de ilusão fácil como 'Utana Vid", o único esperto o bastante para ser um adversário era o comandante que era um druida bem esperto alias, ele logo após ao ataque do grupo, nos atacou com uma magia de envenenamento seguido dos mesmos ataques de antes do resto do grupo.

O poder da runa já havia acabado, os magos do grupo deram Utana Vid e eu e Daho'o usamos anéis de invisibilidade. Logo fomos envenenados, e paralisados as lanças nos acertaram só que nada muito grave, naquele momento a luta realmente começara.

Logo eu fui para cima do mais forte, o comandante, enquanto Skylar e Anoriel o paralisava, eu consegui dar vários ataques nele, quase esgotando a mana dele, ele começa a fugir, já Daho'o taca uma paralise e ele deita no chão com somente dois hits. Com o comandante morto o resto do grupo foge e continuamos nossa jornada até as terras de Luna.

- Até que o comandante conseguiu lutar razoavelmente.(diz Turién)

- Que nada, eu sozinha conseguia deitar ele em pouco tempo. E o resto do grupo, bando de covardes.(diz Skylar)

- Concordo.(diz Anoriel)

- Deu pra aquecer, vamos dormir e continuaremos amanhã cedo?(diz Daho'o)

- OK!(diz o resto do grupo)

Amanhece, e todos estão prontos para continuarem a viajem. Todos já partindo numa bela manhã, enquanto se criava uma guerra em Dumblore, eles partiam para descobrir e evoluir seus poderes. A pedra de Luna, na verdade foi os poderes de Luna concentrados em uma pedra que só os dignos poderiam os absorver. Deusa Luna era uma deusa desafiadora e adorava manipular os outros.

Já no segundo reino, Lonorian, que na verdade parece ser mais um cemitério desde que a 400 anos a cidade foi massacrada por um meteorito que na minha opinião foi jogado "com um proposito", bom a cidade até hoje está abandonada, só com monstros, pântanos, e castelos destruídos. Não é uma cidade muito perigosa, apenas quando se encontra um dos monstros que vivem em pântanos, vamos passar por lá, com muito cuidado.

- RRSHHHHHHHHHHHHHHH.(???)

- O que foi isso?(diz Skylar e Anoriel ao mesmo tempo)

- Não estamos sozinhos..(diz Turién)

- Turién sua sombra ta gigante até parece um Cyclops.(diz Da'hoo)

- Daho'o que pena, quem dera que fosse um Cyclops é um Behemoth, sai dai agora!!(diz Turién)

- São dois cuidado! Venham para cá, rápido!(diz Anoriel)

Anoriel cria barreiras de galhos de arvore na frente deles e joga uma magia nos dois, os dois ficam envenenados e paralisados. Eu e Da'hoo aproveitamos e fomos ataca-los com a ajuda da Skylar tacando runas nos dois. Depois de matarmos os dois, seguimos com a viajem e agora com muito cuidado, só não entendo como dois Behemoths estavam naquele pântano, acho que eu vi cavernas do lado dele, pode ser isso..

- Porque sempre que viajamos juntos nós acabamos com lutas?(diz Skylar)

- É que a gente atrai inimigos, sabe estou cansado vamos para um pouco e de noite voltar?(diz Turién)

- Também estou, vamos descansar.(diz Da'hoo e com um olhar de aprovação de Skylar e Anoriel)

Eles montam meio que um acampamento e cada um dorme um pouco em quanto o outro vigia. Logo no anoitecer, eles se alimentam e partem de novo. Agora já em direção as terras de Luna, não me impressiona se encontrarmos o diabo em pessoa chegando nas cavernas de Luna, aonde realmente se encontra a pedra. Porque Luna não era burra de deixar sua caverna sem proteção, e sem armadilhas.

Saindo do pântano, chegando já estando nas terras de Luna, estão eles indo a caminho da caverna. Sem saber o que está por vir, mas todos preparados.

- Ah.. Meu deus, o que será que tem por vir? Acho que chegamos na entrada.(diz Skylar)

- Relaxa, o que está por vir nós enfrentaremos com garra.(diz Turién)

- Galera, vejo meio que paredes iluminadas, estão vendo?(diz Da'hoo)

- Estou vendo.(diz Anoriel)

- Eu também.(diz Skylar e Turién)

- Creio que tem alguém ali, não sei se é um monstro, ou uma mago no mesmo caminho de nós. Acho melhor nos prepararmos.(diz Daho'o enquanto pega o belo arco)

- Certo.(diz o resto do grupo)

- QUEM DESEJA ENTRAR NESSA CAVERNA? QUEM ENTRA DESEJA MORRER!!(???)

- Nós não morreremos tão facilmente, queremos a pedra.(diz Da'hoo)

- SÓ AVANÇARÃO ME VENCENDO!(???)

- Não é o nosso primeiro desafio, se é que você me entende, viemos pronto para lutar, agora mostre seu rosto.(diz Skylar)

Ele aparece, um homem muito grande, que tem cerca de 3 metros, e cheio de capas mágicas brilhantes e uma grande cicatriz no rosto. Parecia bravo, como se nós tivéssemos perturbando ele.

- Vocês? Pra que querem o poder da pedra? Mesmo tendo justificativa vão ter que lutar!(diz o homem inimigo)

- Queremos o poder da pedra para regular os poderes e estabelecer paz ao nosso reino, creio que vamos lutar mesmo assim.(diz Turién)

- Estou aqui para defender a pedra, vocês vão receber a fúria de Luna!(diz o homem inimigo)

Já o homem cria barreiras de energia na entrada e aonde fica a pedra, como se quisesse prender a gente. Logo após a primeira barreira de energia desaparecer, ele já lança outro novo ataque, uma magia com efeito de raios que atingem todos em volta. O grupo estava sem resposta. Pelo menos até que Skylar o paralisou, que fez com que ele ficasse sem fazer outro ataque por um tempo. Enquanto isso, Anoriel lança um ataque revivendo mortos do lado dela, uma especie de Esqueletos que foram pra cima do homem. O efeito da paralisação acabou e a fúria dele só aumentava. Lançou ataques de fogo e energia ao mesmo tempo e acabou atingindo Anoriel e Daho'o, enquanto Skylar ajudava Anoriel e Daho'o, Turién vai para cima do homem e o ataca junto com os esqueletos, a mana do homem estava acabando e Anoriel já consciente lança um feitiço em que surgem raízes da terra e agarram ele o prendendo. Skylar nessa hora foi muito esperta lançou um feitiço de sono e ele caiu no sono, ficou desacordado, pelo menos um tempo.

Já sem a ameaça do homem, eles jogam barreiras de energia e invocam mais esqueletos para ficar de guarda perto dele.

- Como foi tão fácil? Estranho, só que fomos atingidos..(diz Turién)

- Creio que ele não vai ficar acordado por muito tempo.(diz Skylar)

- Bom, estamos bem, agora temos mesmo é que pegar a pedra e sair daqui, alias nosso reino está prestes a uma guerra.(diz Da'hoo)

- Bom, ok vamos lá.(diz Skylar e Anoriel)

Eles andam mais pelas cavernas, até que encontram a pedra em cima de uma mesa de pedra, eles vão até ela, rezam para deusa Luna e depois todos pegam na pedra ao mesmo tempo. De repente a Luna aparece em forma de espirito na frente dos quatro, e fala "se vocês conseguiram ultrapassar os dois reinos, e chegar nesta caverna, tem um proposito. Vocês acham que venceram tão facilmente o homem, porque deram sorte? Eu vi para que querem os poderes, querem exercer paz no seu reino, por isso os deixei passar. Agora poderão absorver os poderes da pedra, com uma única condição se vocês lutarem entre si para adquirir mas poderes, todos morrem".

Ela some no meio do ar e a pedra começa a brilhar e num piscar de olhos, todos se sentem mais fortes, e mais poderosos, sentimos os poderes na própria pele.

E com os quatro poderosos, voltam para o reino de Dumblore, o povo está em guerra e eles exercem a paz em suas terras, se tornam os reis e como se fossem as pessoas mais fortes do mundo. São respeitados até hoje.

E eu o velho que está contando essa história depois de muito tempo. Eu, Turién.

OBS: Eu tenho essa história inteira na minha cabeça, tive que diminuí-la a 1/10(um décimo) do que ela é. Não acho que ficou tão boa, só que é só uma histórinha que tive na minha mente. Ela é minha mesmo e não copiei, é totalmente original.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Nick: รнαdσw

Título: A Vingança Do paladin

Historia :

Numa manha fria de inverno , em um mundo chamado elera , um jovem paladin chamado Dony ,saiu a sua caçada matinal para matar lobos e ursos que rondavan a area, naquela manha a mae de Dony tinha dito a ele com um rosto de afeição "Filho va caçar que quando voltar tera um grander surpresa ".Entao com um pequeno sorriso rosto Dony se foi, cerca de duas hras depois , Dony volta de sua caçada com bastante alimento .

Mas quando entra em sua casa , ve ela toda destruida , itens roubados , tudo perdido.

Entao Dony foi atras de respostas, bateu na porta de vizinho em vizinho perguntando se tinhan visto ou ouvido alguo , mas com um rosto de tristesa e desespero , a resposta era sempre a mesma "Lamento garoto , nao vi nada " .

Desesperado e afrito com a situação Dony foi procurar , uma tia que morava um pouco longe da casa dele ,

quando chegou na porta da casa , Dony bateu duas veses na porta, na terceira batida , a porta, quee estava destrancada se abriu , Dony entrou e chamou pelo nome da tia ,

na sala ao lado da porta do quarto da tia , ele ouviu voses , uma vos fina , tinha certeza que era sua tia , se aproximando da porta ,ele ouve uma vos muito mais grossa dizendo ,

"Ele tamen tem que morrer", entao ele ouve a fina vos da tia dizendo "Mas ele e apenas um garoto ".

Dony no momento, parado atras da porta, com as pernas tremendo ,ouve de repente um chorro, breve segundos depois ele ouve um forte barulho como de uma janela quebrando .

Rapidamente Dony abre a porta e ve a tia no chão , morta .

Na mao esquerda da tia , avia um pedaço de papel escrito , "Se quiser vingança, venha para edron , e me encontre no lugar mais sombrio desse mundo "

Dony, entao com os olhos com lagrimas e apertando forte o papel , com vingança na mente ,parte para edron ,

No caminho de edron ,Um Knight mercenario , que fazia qualquer coisa por dinheiro , o avista e e com um sorriso no rosto pergunta "Por que um jovem e fraco paladin anda por essa terra ? tao tenebrosas e amaldiçoadas.. "

Entao rapidamente, Dony puxa uma lança da mochila , e rapidamente a joga no knight , Dony olha para ver se o acertou e nao ve nada ..

Rapidamente do lado de Dony aparece o Knight Dizendo "Voce e rapido, mas nao tem habilidade "

Entao Dony responde " Por que esta falando comigo ? nem o conheço , somente quero entrar em edron e me vingar "

Um grande sorriso apareçe no rosto do Knight e diz "Bom , vamos dizer que tamen tenho que ir para 'receber' nessa terra , mas sosinho nunca chegarei no meu destino "

Dony reponde "O que queres de min ? "

Entao o Knight se afasta de Dony e reponde " Preciso da ajuda de um paladin para chegar ao meu destino , e você precisa de aperfeiçoar suas habilidades para chegar a sua vingança,,

Entao te proponho , te ajuda a se tornar o paladin mais forte que elera ja teve, e vc me ajuda a chegar ao meu destino "

Dony mais calmo reponde "Nao sei se acredito em um mercenario , mas nesse momento , nao tenho escolha melhor ".

Dony eo Knight parten para Thais um cidade ao sul , onde treinarao por seis messes "

Depois desse tempo , Dony avia se tornado um excelente paladin, capaz de matar ate as criaturas mais sombrias que estavam em edron .

Dony eo Knight parten para edron , no meio do caminho , o Knight pergunta para o Dony ,

"Do que queres vingança ?

Dony com um rosto mais serio , reponde " Matarao minha familia , destruirao tudo que eu tinha , a unica coisa que sei e que o Monstro que fes isso esta em Edron "

Depois de horas enfrentando o mais perigosos , bandidos , animais e monstros .Dony eo Knight avistao um mendigo , o mendigo olha para o Dony e lhe diz ,

a besta que matou sua familia , se chama Orshaabal , ele eo Demonio mais forte de Elera .

Dony com o rosto apavorado olha o mendigo e reponde "Como sabes quem sou ? aonde posso encontrar o Orshaabal ? "

Entao o mendigo reponde "Siga para o norte derrote os demonios que aparecerao na sua frente e chegara no local"

De repende em segundos o homem some ,

Dony intrigado pergunta ao Knight "Sabe quem ele e ? "

O Knight reponde "E so um druid , um sabio muito poderoso desse mundo , mas para min e apenas um lixo "

Dony e o Knight seguem para o norte, Derotando os demonios .

Chegando numa ultima porta Dony eo Knight ,

um pouco cansados pelas lutas contra os demonios ,

a abrem , vendo um Grande monstro dizendo ,

"Ola Dony , sabia que vc viria "

Dony pergunta para o Orshaabal .

"Por que ? Por que a minha familia !? "

entao o Orshaabal reponde "Para min todos os humanos so servem para rouba-los e mata-los "

Entao um sorriso surge no rosto do Orshaabal ,

e diz "Knight seu pagamento por matar aquela familia esta ali "

Dony olha fixamente para o Knight e diz "nao posso acreditar , ".

Entao o Knight olha para o Dony e diz "Lamento Dony,naquele dia estava precisando muito de dinheiro ,e recebi uma proposta para matar toda sua familia ,

mas com as tristes e sinceras palavras que sua tia disse , nao pude mata-lo "

Orshaabal olha para o Knight e diz "Seu trabalho ainda nao terminou,....."

entao o Knight repondeu "nao posso mata-lo , ao longo desse tempo que estive com ele , me apeguei ao garoto ,"

Dony chocado com as palavras do Knigt, puxa uma lança e joga em direção ao Knight ,

O Knight nem se defendeu , e com a lança cravada em seu peito , anda em direçao ao Dony e diz "Desculpa "

Entao com um sorriso no rosto O Knight cai morto .

Orshaabal ,olhando fixamente para o Dony Diz "Mesmo com tudo ainda e capaz de perdoalo ? "

Entao Dony diz "Sim ,Eu te perdoo "

Orshaabal, furioso diz "Inuteis ,se ele nao pode te matar ,eu o matarei "

Entao os Dois lutarao,,,

Horas se passarão ,no final com os dois fracos e cansados , Dony arremessa uma lança ,numa velocidade espetacular , a lança atravesa o coraçao do demonio ,

O Demonio caido no chão diz "Ia min , uma besta como meu , maior assassino desa terra, e capaz de me perdoar ? "

Entao Dony reponde " Desculpar e humano , perdoar e divino "

Dony puxa a lança do coraçao eo demonio morre.

Dony Cresceu e se tornou o rei de Elera , E viveu em um reinado de paz e sossego .

Link para o comentário

Nick: ChipSkylark

Titulo: Lineage 2 - Valakas, o Grand Boss

Historia:

Era uma vez, um mundo perfeito de seres desconhecidos onde habitavam raças diferentes do mundo de hoje, raças que só existem agora em lendas...

Eram os Elfos, Orcs, Elfos Negros, Anões, Kamael's e uma raça que lutou pela sua descendência , os Humanos !

Depois da ultima guerra, a milhares de anos atrás , essas raças viviam em paz e unidas em vários vilarejos , cada raça tinha seu vilarejo e sua cultura , os elfos brancos e negros eram bons magos e professores da magia, os anões , eram bons e maquinas e construções, os Orc's eram conhecidos pelo mundo inteiro pelas grandes forças que eles tinham, os kamaels, por suas habilidades com armas, os humanos era a unica raça que não tinha poder nenhum, nenhuma habilidade e especialidade...

mais com a convivência com as outras classes , passaram a ser ensinados e cada um foi aprendendo um pouco dos outros....

Em um dia de aprendizagem, lazer, trabalho e diversão um misterioso homem da raça anão chegou na cidade principal, o centro que se chamava Giran... entrando pelos portões da frente, esse misterioso homem procurava por Chipskylark, o Humano responsável por toda a raça de humanos... Chipskylark muito ocupado perguntou e pediu que o velho respondesse rapidamente pois tinha muito trabalho a fazer... O velho falou da seguinte maneira:

- Olá Chip.

- Meu nome é Gran Kain.

- Muitos pensam que eu morri, mais sobrevivi desde a ultima guerra... a 500 anos atrás

- Estou muito velho, já sinto que estou próximo do fim, mais não poderia deixar de dar um aviso importante para você !

- Na ultima guerra , Einhasad, A Deusa da Luz invocou 4 dragões para destruir todo o mundo, os dragões eram ...

Valakas: o Dragão do FOGO!

Antharas: O Dragão da TERRA!

Lindvior: o Dragão do AR!

Fafurion: o Dragão da AGUA!

- Chip, durante a guerra alguns dos dragões morreram !

- Só que, o mais poderoso dos dragões ainda esta vivo, e se ninguém o deter, ele destruir-ar todos os seres vivos !

Chip, assustado fala:

- Cale sua boca, você e um velho loco!

- Isso já faz muito tempo não e possível !

- Chip se cala, e com 3 segundos de silencio esculta o rugido que nunca ouviu na vida, rugido assustador .

- Com a força do rugido, os vilarejos tremeram e muitos ficaram muito assustados, os espelhos quebraram , carroças e barracos foram ao chão

- Gran Kain diz: Ainda está duvidando de mim?

Chip muito assustado pergunta ao velho oque ele tem que fazer, o velho responde:

- Só a uma forma de deter o dragão, juntando todas as raças e lutando, saiba que não tem garantia de vida, quem vai não sabe se volta !

- Darei um prazo de 1 mês para que vocês treinem bastante !

- Voltarei e com um suspiro final darei uma força para vocês com o meu poder, e morrerei !

- Espero que vocês consigam !

Chip pega sua montaria e andando pela cidade anuncia o acaso !

Manda mensageiros por todos os vilarejos e avisa a todos !

Todos se reúnem em giran, e começa treinamento pesado !

Treinando com garra , chip reúne o máximo de mágicos, guerreiros, arqueiros e etc , que pode !

passado-se 1 mês ! O Velho misterioso volta , chip reunido no centro de giran espera o velho, que chega na frente do povo... fala umas palavras estranhas, e grita: Einhasad, Deusa da Luz... De o meu poder e ultimo suspiro para esses guerreiros e torne eles HERÓIS !

Der repente um brilho desce do Céu, e atinge todos, uma luz tão forte que não aguentam nem olhar, quando eles abrem os olhos o velho está morto no chão e eles estão brilhando !

Com uma força 10 Vezes maior , Chip grita:

- Estamos Prontos !

- Vamos Lá !

- Se direcionando para o Vulcão, Wall of Argos

- Todos em grupo chegam até o dragão

- Que não está no local

Chip diz:

- Oque? Aquele velho nos enganou ?

Der repente do céu desse o assustador valakas, um dragão enorme com 4 asas

Todos assustados, ele desce cuspindo fogo em todos, que usam escudos para defender, escudos mágicos a prova de elementos como fogo, aguá, ar e terra !

Para no centro do vulcão e da o rugido

- GRRRRRRRRRRRRRRR! (Rugido)

Chip, olha para o dragão, e GRITA:

- Atacar !

Uma batalha travada, o exercito de chip se dissipando , o dragão cansado mais ainda em pé , chip pede com fé:

- Einhasad, Gran Kain me ajude por favor !

Do céu desse uma espada , com a metade do tamanho de chip, que tinha 2 metros de altura, uma espada poderosa e muito pesada !

Chip corre para pega-la, retirando-a do chão chip olha para o coração do dragão ...

Corre com a espada na mão , chegando bem próximo , rebola a espada com muita força em direção ao coração , que atinge perfeitamente, o dragão enlouquece de dor

e começa a voar o mais alto que pode, mais der repente, para e começa a cair , todos sai correndo e a pancada com barulho estrondoso :

- BUUUUUUUUUUUUUUM

O Dragão cai morto no chão, chip grita:

- Conseguimos , YEAH !

E olha para seu exercito , e pede desculpas pelos que morreram !

Eles voltam para seus vilarejos, seus brilhos acabam...

Mais eles voltam como herois, para suas familias, mulheres e filhos!

Chip , casa e tem um filho, que o chama de Apolo !

200 anos depois chip, morre e seu filho assume o trono !

Apolo andando pela cidade, acha um papel no chão...

Um papel brilhoso, banhado de ouro que dizia:

- Apolo, meu filho

- Você meu sucessor , tome muito cuidado...

- A Batalha apenas começou !

- Esse mundo e muito perigoso , não existia apenas aquele dragão, e sim varias criaturas magicas e perigosas...

- Agora e com você !

...

AcNS0nW.png

Link para o comentário

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Nick: sabreop

Título: Quest Eterna

História:

Era uma tarde fria de inverno, um jovem aprendiz aventureiro aparece nos portões de izlude, ele se dirige ao guia da cidade para buscar informações, mas é abordado por um homem.

- Grande guerreiro necessito de sua ajuda! – Disse o homem se dirigindo ao aventureiro, mas foi ignorado.

- Eu disse, Grande guerreiro necessito de sua ajuda!

- Você esta falando comigo? – Perguntou confuso.

- Você esta vendo algum outro grande guerreiro?

- N-Não é claro que não! Em que posso servir meu caro cidadão?

- Grande guerreiro necessito de sua ajuda!

- Bom isso você já disse 3 vezes em 4 falas, o que você precisa? – Disse o aventureiro ao cidadão.

- Eu preciso de sua...

- Ta já chega, se falar que precisa de minha ajuda mais uma vez acabo com você – Disse o aventureiro muito bravo

- Ok, ok nervosinho. Me chamo Ramon, preciso que você busque para mim a esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong, com ela poderei terminar de construir um grande invento, algo tão belo quanto poderoso, e como premio ele será seu.

- Humm... sabe eu sou ainda um mero aprendiz e... – Disse o jovem aprendiz sem jeito.

- Não tem problema meu caro rapaz, essa quest é para todos os leveis.

- Não entendi nada, mas eu Jhonny Spartanus Norris Brian Matadores irei em busca de sua esfera lendária neo amstrong!

- Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong. – Corrigiu Ramon.

- O que?

- O certo é Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong

- Que seja, por onde posso me direcionar para obter a aquisição de sua solicitação? – perguntou Jhonny

- O que? – perguntou Ramon confuso.

- Qual é o próximo npc.

- Ahhh, vá para payon e procure por Dora, ela ira lhe dar as instruções.

- Muito bem irei responder suas expectativas meu caro senhor e trarei a esfera amstrong lendária marciana.

- Não tem marciana no nome. – Corrigiu Ramon novamente.

- Mas ficaria bem legal se tivesse, bom estou indo até breve Ramon. – e dizendo isso Jonny sai da cidade e vai em direção a Payon.

- É Johnny, não Jonny. – disse Jonny corrigindo o locutor da historia, que o ignorou completamente.

Após dois meses de uma grande viagem passando por vários monstros, Jonny chega a Payon. Buscando informações descobre que Dora está ao norte da cidade. Dora era uma jovem dama arqueira e estranhou a presença de um guerreiro tão fraco por perto.

- Posso ajudar – Perguntou Dora.

.

- Se você for Dora, pode sim. Me chamo Jhonny meu nome é comprido demais para lembrar matadores.

- Ahh você é o grande guerreiro que Ramon me avisou por mensagem, mas você demorou.

- Vim o mais rápido que pude, mas é um pouco longe e tem um monte de monstros pelo caminho.

- e porque você não usou o teletranporte?

- Teletransporte?

- Sim, aquela garota com roupa de empregada.

- hummm...sabe, gosto de caminhar.

- Por dois meses?

- OK, tudo bem eu não sabia, satisfeita? Eu sou um grande noob dos teletransportes!

- Err eu não queria dizer... bom acho que você quer saber da Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong.

- O que? Ah sim, é eu preciso dela, como eu a consigo.

- Bom eu não sei dizer, eu preciso de um mapa que diz a localização de alguém que sabe a localização do sábio sombrio, que tem pistas de onde ela pode estar.

- Bom e onde esta esse mapa?

- Esta escondido na parte superior da pirâmide em Morroc.

- Entendo, então minha cara senhorita irei me dirigir na direção necessária para aquisição do item que garantira a resolução de nosso problema.

- O que? – Perguntou Dora confusa.

- To indo, até mais. – Se despediu Jonny.

- Até mais.

Então após descobrir que precisa de um mapa Jonny se dirige para Morroc, via teletranporte, para mais uma etapa dessa aventura. Jonny se dirige imediatamente para a pirâmide, mas é barrado na entrada por um homem misterioso.

- O Senhor precisa de alguma coisa? – Perguntou Jonny.

- Eu não, mas você precisa de autorizarão para entrar na pirâmide. – Disse o homem misterioso.

- Autorização? E como a consigo?

- Você deve matar 50 Bafomé Jr, 1 Bafomé , 3 Cavaleiros Sanguinários e pegar a autorização com o o barman de Geffen.

- Muito bem, irei até o barman pegar a autorização e após isso irei atrás desses monstros.

- Sabe acho que um aprendiz não devia...

- Não se preocupe sou muito habilidoso com a minha main gauche de iniciante e sem contar as minhas 500 poções de aprendiz.

- Ainda assim eu...

- Até logo meu caro senhor misterioso que não faço a menor idéia de qual seja o nome – E dizendo isso Jonny se vira e vai embora

Em Geffen, Jonny descobre que o barman foi seqüestrado pelo Barão de Juno, O barão de Juno pede que jonny consiga 500 mil zenny e que mate o monstro Dracula. Após muito tempo tentando Jonny consegue matar Dracula e reunir os 500 mil zennys e com isso libertar o barman, mas infelizmente ele errou de barman, o barman que pode dar a autorização fica em outro bar de Geffen.

Voltando para Geffen, Jonny conversa com o barman correto, e o mesmo pede em troca da autorização, o mel mais raro que é feito apenas pela abelha rainha, então Jonny segue em busca da abelha rainha para obter o mel para dar para o barman que vai dar a autorização para entregar para o homem misterioso após matar 50 bafomé Jr, 1 Bafomé , 3 cavaleiros sanguinários e assim entrar na pirâmide, pegar o mapa entregar para Dora e localizar a pessoa que sabe da localização do sábio sombrio que tem pistas sobre o lugar a onde possa estar a Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong. - Narrou o locutor quase sem folego.

Trinta Anos se passaram entre matar monstros, falar com npcs, coletar itens e algumas esferas do dragão para ressuscitar kuririn, Jonny não era mais um aprendiz, agora ele era um Guardião real Z, e possuía uma aura incrível, possuía varia cicatrizes e um braço de ferro, já que em batalha seu braço original foi cortado. Agora depois de derrotar inúmeros monstros, em sua maioria MVP’s, Jonny retorna para Izlude em posse da Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong.

- Veja só, se não é meu velho amigo Ramon. – Disse Jonny a Ramon 30 anos mais velho.

- Quem é você?- Perguntou Ramon, não reconhecendo Jonny.

- Sou eu, Jhonny Spartanus Norris Brian Matadores.

- Grande guerreiro você demorou, mas retornou são e salvo.

- Sim, mas eles levaram uma parte de mim Hahaha. Como prometido estou aqui e possuo a Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong. - Disse Jonny dando a Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong para Ramon.

- Sim e como prometido irei lhe dar como premio minha invenção, algo tão belo e poderoso, só preciso encaixar a Esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong como núcleo e – Mas Ramon não terminou a frase, uma escuridão enorme consumida por um silencio enlouquecedor tomou a atmosfera que durou cerca de 5 minutos.

- Meu deus o que aconteceu? O que foi aquela escuridão e aquele silencio. Bom não importa, Ramon me entregue meu premio.

- Grande guerreiro, necessito de sua ajuda!

- Que?

- Grande guerreiro, necessito de sua ajuda!

- Não estou entendendo Ramon.

- Me chamo Ramon, preciso que você busque para mim a esfera lendária mitológica catastrófica boreal neo ciclone jet amstrong, com ela poderei terminar de construir um grande invento, algo tão belo quanto poderoso, e como premio ele será seu.

- SEU #$%&*!

Então assim termina nossa historia, 30 anos de procura terminou em algo incrivelmente cruel, um bug. Jonny após o ocorrido se juntou ao clã “Matadores de NPC’s bugados e de GM’s que pedem que entrem em contato via ticket”, Dora se casou com Jonny após ver o grande machão que ele se tornou. O homem misterioso foi seqüestrado pelo barão de Juno e os barman’s se juntaram e abriram um novo bar, “Super Barman’s Brothers”. E Ramon nunca mais foi visto após alguns minutos depois daquele incidente conhecido como " disconnect".

Link para o comentário

Nick: Taikatalvi

Título: A Traição

História:

Tudo começa com Garvt, uma jogadora muito vitoriosa, que estava jogando runescape, em seu mapa repleto de desafios, com várias quests e lugares para se explorar.

Todo dia Garvt ia à busca de novas aventuras, matando monstros cada vez mais fortes, ganhando itens valiosos e caros, ganhando o medo dos jogadores ao seu redor. Com várias batalhas ganhas na área de duelos, começou a ganhar dinheiro e muito dinheiro mesmo com as apostas dos jogadores que perdiam suas batalhas com ela. Sempre saindo vitoriosa, com poucas derrotas em sua jornada.

Em um dia, Garvt decidiu entrar em uma nova jornada, na terra selvagem, mais conhecida como a área PK, um lugar onde todos podem se matar, sem limites de leveis, onde havia clãs e jogadores (experientes ou não). O local para essas batalhas era escuro, com construções demolidas, bichos espalhados como aranhas e ratos, árvores mortas e corpos espalhados pelo chão.

Nessa área, você perdia tudo que carregava com si mesmo, assim sendo um meio mais fácil de ganhar itens valiosos, com a derrota dos jogadores perdedores.

Ela estava lá na área, sozinha, matando os jogadores que a desafiavam, até que apareceu um clã, todos muito bondosos não a mataram, chegaram perto dela, Garvt com medo, começou a correr para uma área segura, até que o líder do clã disse:

- Espere! Viemos em paz...

Garvt parou por um tempo, mas continuou correndo. Vendo que eles não a atacaram com magias, flechas e nem corpo a corpo parou de correr e falou:

- O que vocês querem? – Com medo e sempre mantendo distancia.

- Queremos fazer uma parceria com você! – parou por um tempo de falar – Queremos que você seja do nosso clã, para vencermos as batalhas juntos como uma equipe unida e vitoriosa.

- Mas por que eu? – respondeu assustada – Sou tão nível baixo e tão noob ainda.

Eles riram e a mandaram entrar no clã.

Após sua entrada recebeu um “bem-vindo” de todos do clã, pareciam todos felizes com a nova integrante e nova jogadora aliada.

Estavam todos do clã, juntos matando outros clãs e ajudando cada membro como se fosse uma família muito unida. Cada morte de outros jogadores era uma vitoria, sendo o premio os itens do perdedor divididos entre o clã.

Quando um do clã morria, todos ficavam em sua lapide, esperando voltar para buscar seus itens novamente, não deixando ninguém chegar perto, lutando até seu ultimo ponto de vida, com suas ultimas forças até a chegada de seu verdadeiro dono.

Era uma família já... Mas em um certo dia, entrou um novo membro ao grupo, nível superior a todos, todas as magias liberadas, com a ultima armadura possível a ser usada por um membro, um hit dele era a morte de um do clã, todos seguiam o que ele mandava sem reclamar.

- Garvt! – chamou o novo membro – Vamos mais lá para o fundo, tenho que te mostrar um lugar muito bom para evoluir.

Garvt com muito medo, pensou em não ir, mas viu que todos de seu clã confiavam nele e mandaram ela ir com ele.

- Já estou indo senhor! – respondeu com medo.

Andaram muito longe de todos do seu clã, estavam sozinhos, até que ele a atacou, tirando todos seus pontos de vida. Ele começou a rir, e garvt, olhando para cima, vendo o que ele tinha a feito, morrendo aos poucos, pensou em desistir do jogo... Cada vez mais triste viu que não tinha mais nada para fazer a não ser aceitar a sua morte e a perda de todos seus itens.

Estava tudo escuro, não sabia aonde ia e nem o que iria fazer, por que isso estava acontecendo, tudo tão rápido, sem motivos, sem razões especificas para os acontecimentos recentes.

Com esses pensamentos Garvt acordou em Lumbridge, a cidade do começo, com castelos, casas, lojas e alguns goblins andando pelo pátio. Mas ela acordou mudada, com um ar de vingança...

- Lider, por que o novato do clã me matou? – falou com raiva pelo chat do clã – devia retirar ele por isso, nós somos uma família!

Mas a única coisa que ela viu foi “Você foi retirada do grupo”.

- Mas o que isso? Agora me tiraram do clã por denunciar o novato? – Reclamou ela por private com o líder.

- Não sei o que você está falando – Respondeu ele – O novato nos disse que você o chamou para um lugar longe do grupo para o matar, mas como ele era mais forte ele apenas se defendeu e como está nas regras do clã, nós somos uma família e ninguém da família tentar matar o outros por itens mais valiosos, desculpe, mas tivemos que te retirar por essa imprudência.

- Tudo bem, preferem acreditar nele do que em mim, fazer o que né, mas minhas vingança será feita! – Falou Garvt confiante.

Garvt não sabia muito bem o que iria fazer, se iria deixar a mentira tomar conta de todos do clã ou planejar um modo de abrir os olhos do clã para a verdade.

Ela estava sem nada mais, sem armadura, sem dinheiro e quase sem esperanças. Somente com seus níveis altos que poderiam a ajudar de alguma forma.

Com seu grande nível de ataque, ela pode matar algumas vacas e pegar o couro delas para vender, não era um modo rápido que ganhar dinheiro, mas o único possível para poder comprar itens novos para sua evolução. Dias se passaram e o seu dinheiro aumentou um pouco, mas o possível para comprar um machado para cortar árvores, começou a cortar arvores, pegando sua madeira, mas pegava a mais cara, a yew, que custava 500 coins por madeira, não era muita coisa, mas com o seu nível alto de corte de lenha e sua vontade de vingança conseguiu dinheiro suficiente para comprar novamente a sua espada de rune.

Após alguns dias cortando arvores, conseguiu dinheiro suficiente para comprar toda sua armadura novamente, mas seus itens valiosos não. Estava ela lá parada, se iria tentar a vingança ou voltar a sua velha rotina da área de duelos apostando com membros e não tendo nenhum risco.

Estava ela lá, na terra selvagem novamente, mas muito diferente mais confiante e ao seu lado um clã novo, muito mais forte que o antigo, todos unidos para fazer a vingança digna e valida.

Entraram todos na área PK. Todos foram para um canto, onde só tinham o clã traidor e o novo clã. Começaram a lutar, vários ao seu lado morreram, mas nenhum desistiu, todos continuaram persistentes até a morte do ultimo do grupo. Faltavam poucos para acabar tudo. O novato do outro clã tentou fugir antes que não tivesse mais esperanças, mas não foi possível, pois a magia de Garvt foi o ultimo passo, travando assim todos os comandos e ela dando o golpe final da sua vingança.

Garvt ficou feliz após conseguir o que tanto queria, que era a sua vingança contra a mentira dele e continuou sempre seguindo com seu novo clã novas aventuras pelo fabuloso mundo de runescape.

Fim.

Link para o comentário

Nick: renaliu

Título: A grande lição

História:

Era um belo dia em Erion, tudo ocorria como sempre, os vendedores dando o máximo de si mesmos para vender seus bens materiais, os turistas se divertindo passando por ai, tudo comum.

Até que quando chegamos à casa de BM...

BM era um jovem que tinha um sonho, esse sonho não saia de sua cabeça, o sonho de ser um bravo guerreiro, lutando em guerras, e salvando seu pais, para que assim no final de tudo isso, ele se torne um herói, como seu grande avô que lutou bravamente na Segunda Grande Guerra de Erion.

Logo, pai de BM, Sr, e Sra. BM, chegaram de viajem de Armia, junto com eles o leal companheiro, TK "o grande", junto à eles também vieram vários presentes vindo de Noatun.

BM como não era bobo nem nada, logo foi abrindo os presente e quando já tinha praticamente abrido todos, viu uma embalagem brilhante ao fundo do quarto, rapidamente ele foi até la e pegou o presente, e como ele era muito curioso, logo foi abrindo... depois de ter jogado toda a embalagem fora, viu oque tinha dentro... e ele se espantou com o resultado, ele viu nada mais, nada menos do que a lendária espada que seu avô usou para ganhar a Segunda Grande Guerra de Erion.

Logo foi pegando ela, mais ela, porém BM era um meio que fraco e a espada era muito pesada, então ele teve dificuldade ao tentar aplicar cada golpe aprendido.

Quando ele já estava cansado deixou a espada na cama, e logo foi se deitar.

No dia seguinte quando acordou, foi até onde tinha deixado a espada para brincar com ele de novo, só que quando ele chegou lá, a espada não se encontrava mais la...

Muito decepcionado foi logo voltando à seu quarto, mais quando ele chegou la, viu seu grande avô empunhando a brevíssima espada,

Isso mesmo, era o espírito de seu avô tentando lhe passar um conselho... Nunca desista de seus sonhos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.