Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vem vem arthemis brasil ,jaja ele virará lunia z vamos server pika full galaxy

TweekAloka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Er.... Esse É Meu Primeiro Tópico Entao Vamos Lá

Estou Aqui Para Divulga Que ,Advinha? "LUNIA ARTHEMIS"

Bem Eles tiveram Uns Problemas Mas Enfim Esta De Voltas

ADM:Hodias e Shibuya

Entao e isso conto com voces para ajuda esse mundinho de Lunia(Arthemis) Crescer :hm:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

Forum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:yes:

BOM JOGO A TODOS ESPEREM QUE GOSTEM ,Além do mais e meu 1° topico T.T

E NUNCA ESQUEÇA DESSE AVISO:"QUANTO MAIS PLAYRS MELHOR " DIVULGUEM AI O ARTHEMIS E CLARO NAO TO OBRIGADO, MAS SE PODER THANK YOU VERY MUCH :aplauso:

Foi mal por esse erro ai "e nunca esqueça desse aviso:"quanto mais playrs melhor " divulguem ai o arthemis e claro nao to obrigado, mas se poder thank you very much "

o vdd é "e nunca esqueça desse aviso:"quanto mais players melhor " divulguem ai o arthemis e claro nao to obrigado, mas se poder thank you very much"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago bem vo te explicar como fazer:

1°Baixe o lunia do site do arthemis

2°Instale

3°Baixe o Lunia(Patch)

4° estraia o Patch para pasta do lunia que voce acabou de baixar(procure e estraia,geralmente fica em "System/Arquivos de Progama/Arthemis Brasil/Lunia Online",Se eu estiver certo estraia para esta pasta "Lunia Online")

SO ISSO,MAS HOJE DIA 6/3/12 ESTAO EM MANUNTNÇAO TRADUZINDO E AGEITANDO O DATA CENTER ESPERO COM A COLABORAÇAO PRA QUE ESPEREM BRI

OBS :OLHA TEM UNS PERSONAGEM QUE NAO TEM E LA VAI ELES:ARTA GAON E IRIS.MAIS EM BREVE VIRARÁ LUNIA Z COMO EU DISSE E IRÁ ENVOLUIR ,ENVOLUIR E EMFIM SER O MELHOR SERVER PIRATE DE LUNIA

Ai O Porque Da Manuntençao:

06/03/2012

Servidor em manutenção. Sendo feita a troca de Data Center.

Shibuya(ADM)

Link para o comentário

Topico mal feito em^^ mais vlw mesmo assim. E avisando, não é lunia arthemis, é somente o client, pois o arthemis eu pulei fora pra entrar na equipe da RP Games. Na questao de admins Hodias e Shibuya ¬¬' eu sou o Shibuya, server estara de volta logo ,entao fiquem onlien no forum pq a qualquer momento liberarei o server e o patch no site. Vamos ajudar a fazer o Lunia RP a crescer.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.