Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial sniper:iniciantes e mini-experientes

JordanyRay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial Sniper:INICIANTES

TUTORIAL SNIPER:INICIANTES

OLÁ GALERA DA WEB CHEATS ESTOU AQUI HOJE PARA POSTAR UM TUTORIAL DE COMO JOGAR DE SNIPER PARA OS INICIANTES,COM DICAS LEGAIS PARA QUE VOCES POSSAM ENTENDER TUDINHO.

obs:ESSE É O MEU PRIMEIRO POST ENTÃO NÃO XINGUEM,NÃO HUMILHEM,APENAS FAÇAM CRITICAS BOAS PARA QUE NOS MEUS FUTUROS POSTS EU MEHLORE.obrigado

DICAS

AQUI VAI AS MINHAS DICAS PARA VOCES AMANTES DE SNIPER

1ª: Sempre tenha em mãos a sniper que você mais goste,pois assim você ficara mais avontade para jogar.

2ª:Sempre tenha em mãos também uma boa pistola,pois se não matar no primeiro tiro com a sniper,voce finaliza na pistola:eu recomendo uma cold phyton ou uma mk23

3ª:O sniper não procura o inimigo,o inimigo procura o sniper então fique atento.

4ª:Use snipers nao-automaticas,elas são as melhores,mais se voce quiser uma automatica sem problemas,cabe a voce escolher

5ª: Se acoso você chega a colocar cash,compre uma L115A1,(a famosa L11)

^^A Váh^^

6ª:Um bom sniper não fica parado em lugar só durante a fase,pois os outros players descobrirão onde voce está,então procure se movimentar pela fase.

7ª:Em um encontro de SNIPER vs SNIPER,nunca fique parado ou será morte certa.

8ª:Fique sempre calma e tranquilo,e não faça barulho,se não o inimigo te acha

9ª e ULTIMA dica:Não desista de ser um bom sniper,éh preciso muito treino durante um tempo bom,mas nunca desamine voce chegara ao topo e será um bom sniper

Créditos JordanyRay(JoPunk67)

Se te ajudei AGRADEÇE awe,Não cai o dedo nem custa cash.[/color

]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está mal organizado!

Existem dicas aproveitáveis, e dica que não são de importância!

Já que o Tutoria é [snipers Iniciantes e Mini Experientes] você poderia adicionar "Quick Shot" (Quick Scope)

Existem muitos vídeos no youtube, de "Quick Shot"

Fica a dica =D

Link para o comentário

tópico mal formatado ,

poderia centralizado , usar cores , itálico , imagens .

@topic

algumas dicas são legais ,

outras eu achei muito óbvias e toscas !.

Verdade tópico mal feito , se quiser crio outro para você com um edit melhor ,

e coloco seus créditos .

Aceita a proposta ?

Link para o comentário

Gostei de suas dicas, sempre amei jogar de Sniper, desde a epoca do Counter-Strike 1.6; Vim para o PB, e achei bem mais facil a jogabilidade da sniper, porém pra matar, você tem que pensar rapido, e ser ágil. Prentendo por cash e comprar a L11, e jogar apenas CF com ela. Como CF é muito diferente do 4fun, você pode montar táticas de suporte com sua sniper. Como você disse, o sniper, nunca pode ficar parado, se você mata 1 cara, e ele te vê, ele vai voltar pra te matar. Recomendo tambem, dependendo do mapa, ficar em um lugar que tenha visão boa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.