Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tentativa de hack detectada. seu ip ficara guardado e sua conta podera ser banida


wesley_380_2
 Compartilhar

Pergunta

Eu ja usei hack ate dimais por uns 6 meses e hj eu recebi essa mensagem Tentativa de hack detectada. seu ip ficara guardado e sua conta podera ser banida

 

Ja sou SMC 3 e ñ posso perder essa conta ,,,Alguem sabe se isso e verdade ou nao???:calma:

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu caro amigo, tenho um colega que teve o mesmo problema mas até hoje a conta dele não foi banida...( Isso ja tem uma semana )

Creio que isso é apenas uma forma que a Level Up achou para te avisar... Se fosse comigo eu pararia de usar !!!

Bom amigo é isso ai..!! Abraços e boa sorte...!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, isso aconteceu cmg sem hack.

eu explico porque acontece.

As vezes, quando você está na aba "Inventario", occorre algum lag, e você acaba equipando 2 itens no mesmo espaço da mochila.

ou alguma arma em lugar errado, por exemplo: uma pistola no lugar da bomba, etc.

quando isso acontece, o gameguard detecta como modificaçao de arquivos, e envia esta mensagem.

mas fica tranquilo, isso é como se fosse um bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso também ja aconteceu comigo,isso as Maioria das vezes é um simples bug.

Eu Recomendo você baixar um limpador de Log,ou algo do tipo....Esse programinha citado,limpa os Logs que ficam armazenados na pasta do Combat arms.

Isso pode ajudar

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara pode ficar tranquilo ae isso ae nem vai te dar bam --'

sempre aparece para alguns membros por exemplo eu to na acc nem usei hack e apareceu isto

estou em PT1 e nao tomei bam =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.