Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a melhor classe no Forsaken?

jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que pesquizei, me parece que as classes do jogo são bem equilibradas, mas na opinião de vocês qual é a melhor delas? Diga o porque se possível, é que pretendo upar apenas um, e não ficar testando todos e assim perder tempo.

EDIT: Outra pergunta: Pelo que li nas pesquizas que fiz, o level máximo é 30, o que fazer de interessante após alcançalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que pesquizei, me parece que as classes do jogo são bem equilibradas, mas na opinião de vocês qual é a melhor delas? Diga o porque se possível, é que pretendo upar apenas um, e não ficar testando todos e assim perder tempo.

EDIT: Outra pergunta: Pelo que li nas pesquizas que fiz, o level máximo é 30, o que fazer de interessante após alcançalo?

No server internacional o level máximo eh 80, do level 1 ao 30 eh facil de upar dpois do 30 fica mais dificil e vc pode optar porfazer instancias ou outras coisas e sobre as classes melhor dano eu axo q eh de magos com arvore de talentos fogo pra tanker sismico eh o melhor mas nao sei qual das arvores pra cura melhor sacerdote (*-* logico neah) algoz q eh tipo um merc nao sei se eh tao bom guerreiro eh bom (nao tanka tao bem como sismico mas tem um poko mais de dano) vampiro eu axo mt loko tem bastante debuff dano bom mas gasta mana d+ bardo tem uns combo bom e tem cura (bem equilibrado o dano eh bom ateh e com os combos q vc faz ganha tipo um buff) ah tava eskeçeno do anao c ele nao for mais forte deve ta no msm nivel ou poko a menos q o mago, malz se escrevi meio enrolado tava meio dormino aki shuahsa

EDIT: Quando sair o forsaken axo q eu vo faze uns tuto de algumas coisa pq cara tem mt coisa tipo as profissoes, pets e talz, alem das arvore de talentos das classes (mas ai ja eh tuto de classe ) e eventos

Link para o comentário

HUSAHUSHUA

Pelo que pesquizei, muita gente falava da classe Assassin, diziam que é muito boa, só não lembro o porque.

Também penso em fazer algo de tutu pra iniciantes, pouca coisa, mais o principal pra não se perder no início, o foda é que não tem uma área de Forsaken :/

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Olá amigo, eu joguei forsaken no servidor americano,e minha experiencia por la foi até boa criei um bard que em minha opiniao é uma otima classe, o que ocorreu no meu caso é que o jogo so começou a se desenvolver, como no caso de perfect world, apos chegar ao level 30, e não o level 30 nao era o level maximo atingido, vi jogadores com lvls 60 , 70, 80, as classes sao sim bem equilibradas, em minha opiniao o diferencial de cada uma foi o inicio da aventura onde no caso dos elfos achei mais rapida a passagem por esse "inicio" após esse inicio de aventura as missoes ficam mais interativas e sim muito mais dificeis umas tive que quebrar e muito a minha cabeça para completa-las, principalmente as de profissao. Espero ter ajudado !!

Ah e ia me esquecendo como citado pelo nosso amigo ali acima hiagok os bardos possuem abilidades de cura, buffs, e buffs extras com os combos de notas musicais que sao apresentadas a cada habilidade que é utilizada, a combinação das habilidades formam combos que geram buffs desde aumento de vel, atk etc, possui abilidades de cura razoaveis,e buffs muito uteis para grupos.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ola amigo na minha opinião não tem melhor classe e sim a classe q vc mais sabe jogar é diferente mais se vc é novato no jogo seria bom vc começar com classes como mago,sacerdote ou tank pois sao as classes primarias aquelas que vc deve conhescer.

Espero ter ajudado :calma:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.