Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piadinha grand chase...

darkdragonal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,minha mãe me conto uma piada,e resolvi transforma-la em versão Grand Chase,não se vai firca boa:indiferente:

Mas vo tentar.

Uma vez uma família:Elesis mãe,Sieghart pai,Lupus filho mais velho,lass filho do meio e Ryan o caçula moravam em uma fazenda pequena e pobre e viviam somente de uma vaquinha que dava leite,pois a vaca erá o sustento da familia.

Certo dia Elesis a trabalhadeira da casa levanta antes de todos de manhã,quando abre a janela vê a vaquinha morta,não aguenta a cena e dá um infarto e morre,mais tarde sieghart levanta e quando abre a janela vê a vaca morta,olha para o chão e ve a esposa morta,não aguenta e infarta também,mais tarde Lupus um jovem filho que ajudava a familia levanta desce a escada abre a janela vê a vaca morta,a mãe morta,o pai morto e corre para o Lago para se matar,chegando no lago vê Amy,Amy diz:Eu sei do quê tudo quê aconteceu.se você der 5 dentro sem tirar eu fasso tudo voltar ao normal,ele deu 1 deu 2 deu 3 deus 4 e não aguentou morreu,depois Lass levanta desce a escada abre a janela vê a vaca morta,a mãe morta,o pai morto e corre para o Lago para se matar,vê Lupus seu irmão morto e vê a Amy,Amy diz:eu sei de tudo que aconteceu se você der 10 dentro sem tira eu fasso tudo voltar ao normal,ele deu 1 deu 2 deu 3 deu 4 deu 5 deu 6 deu 7 deu 8 deu 9 e não aguento morreu,depois Ryan o caçula todo safadenho levanta desce a escada abre a janela vê a vaca morta,a mãe morta,o pai morto e corre para o Lago para se matar,chegando lá ve os 2 irmãos mortos e vê a Amy,Amy diz:Eu sei de tudo quê aconteceu se você der 15 dentro sem tirá eu fasso tudo voltar ao normal...

Ryan diz:kkkkkkkkkkk,vai morrer igual a vaquinha...

poker-face.jpg

Porr4 Ryan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ryan

fdp mato a vaca kkkk' que merda ryan axei bem legal

essa sua tirinha mano mt legal msm ^^ abrçz.

O pior não ele ter matado ela,foi COMO ele matou ela...opsakposakopsakposa'

Link para o comentário

OMG morri (mas n foi o ryan q me mato rsrsrsrs)

Poxa muito legal essa sua piada.

kkkkkkkkkk ryan

fdp mato a vaca kkkk' que merda ryan axei bem legal

essa sua tirinha mano mt legal msm ^^ abrçz.

Tirinha? resposta fail, epic fail!

Link para o comentário

Meu Ryan é tarado em ..

so uma pergunta .. como ele mato a vaca ? :x

Enfim , ainda prefiro o graninha :D

Kkkkk'

Tú é lento hein...

Como o usuario disse ele matou no FAP FAP FAP....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.