Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto e Sasuke ~> Pintinhos SAFADENHOS


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que tipo de pessoa que curte animes não gosta de naruto? se mata velho na boa.

 

NARUTO É UM ANIME CLASSICO!!! CLAAAASIIIICOOOOOO!!! VOCE NAO ENTENDE ?!!???

NAO TEM HISTORIA, E TUDO NO ANIME É CENSURADO SEU FILA DA MAE!

Me conta uma veiz que vc viu alguem ser mutilado e ter o braço todo fudido arrancado cheio de sangue ou aparecendo orgãos dentro do corpo? me diga! --'

Por isso eu nao curto muito naruto, naruto eu curto os personagens pq sao bem maneiros e pa, curto tbm as coisas engraçadas que acontecesse, tipo quando o tobi e deidara estavam vivos e acontecia varias coisas engraçadas, gostei da historia do pai e da mae do naruto, nao chorei pq eh muito leve akela historia pra mim....

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUAHA, eu ri com esse comentário imbecil !

Na boa, um cara ver animes e não gostar de naruto é que nem uma pessoa gostar de música e não gostar de Michel Teló! Afinal, ambos são lixos e fazem sucesso...

 

Quanto ao vídeo.... bem, não que eu tenha gostado, mas realmente é engraçado hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO É UM ANIME CLASSICO!!! CLAAAASIIIICOOOOOO!!! VOCE NAO ENTENDE ?!!???

NAO TEM HISTORIA, E TUDO NO ANIME É CENSURADO[/color] SEU FILA DA MAE!

Me conta uma veiz que vc viu alguem ser mutilado e ter o braço todo fudido arrancado cheio de sangue ou aparecendo orgãos dentro do corpo? me diga! --'

Por isso eu nao curto muito naruto, naruto eu curto os personagens pq sao bem maneiros e pa, curto tbm as coisas engraçadas que acontecesse, tipo quando o tobi e deidara estavam vivos e acontecia varias coisas engraçadas, gostei da historia do pai e da mae do naruto, nao chorei pq eh muito leve akela historia pra mim....

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u[/color][/b]

 

Você acabou de dizer que Naruto não tem história? Acho que você não assiste desde de o começo então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que postar tópicos assim ,

sem utilidade nenhuma ,

tópico inútil na minha opinião.

 

Muito mais útil doque akele "qual seu anime favorito?" --' obviamente um bando de Posers vao postar isso: naruto, dbz, cdz, fairy tail, bleach, one piece

Esse topico é um manga online, muito melhor doq grande maioria das coisas que tem ake '-'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO É UM ANIME CLASSICO!!! CLAAAASIIIICOOOOOO!!! VOCE NAO ENTENDE ?!!???

NAO TEM HISTORIA, E TUDO NO ANIME É CENSURADO[/color] SEU FILA DA MAE!

Me conta uma veiz que vc viu alguem ser mutilado e ter o braço todo fudido arrancado cheio de sangue ou aparecendo orgãos dentro do corpo? me diga! --'

Por isso eu nao curto muito naruto, naruto eu curto os personagens pq sao bem maneiros e pa, curto tbm as coisas engraçadas que acontecesse, tipo quando o tobi e deidara estavam vivos e acontecia varias coisas engraçadas, gostei da historia do pai e da mae do naruto, nao chorei pq eh muito leve akela historia pra mim....

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u[/color][/b]

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO,

 

jackie-chan-meme%25255B9%25255D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO[/color], EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u[/size]

 

 

 

jackie-chan-meme%25255B9%25255D.png

 

eu vejo naruto sim, nao o naruto normal, só o shippuden o normal eu nao kiz terminar pq tava mt chato na minha opniao, eu prefiro assistir outros animes ao invés de naruto shippuden, eu nao acho que seje um anime lixo, eu gosto dele sim, mas nao é pra tanto, eu prefiro naruto shippuden doque animes do tipo: Blue Dragon, Beyblade, Pokemon, Dragon Ball GT, Saint Seiya (o mais antigo), Asoby ni Ikuyo, Sayonara Zetsubou Sensei, Sakura Card Captors, Yu yu hakusho, ichigo 100%.........

 

Eu prefiro The world god only knows, nhk ni youkuso, kore wa zombie desu ka?, desert punk 10000000 vezes doq naruto shippuden '-' agora entendeu? RAPAAAIZ!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO É UM ANIME CLASSICO!!! CLAAAASIIIICOOOOOO!!! VOCE NAO ENTENDE ?!!???

NAO TEM HISTORIA, E TUDO NO ANIME É CENSURADO[/color] SEU FILA DA MAE!

Me conta uma veiz que vc viu alguem ser mutilado e ter o braço todo fudido arrancado cheio de sangue ou aparecendo orgãos dentro do corpo? me diga! --'

Por isso eu nao curto muito naruto, naruto eu curto os personagens pq sao bem maneiros e pa, curto tbm as coisas engraçadas que acontecesse, tipo quando o tobi e deidara estavam vivos e acontecia varias coisas engraçadas, gostei da historia do pai e da mae do naruto, nao chorei pq eh muito leve akela historia pra mim....

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u[/color][/b]

 

Você acaba se enrolando nas próprias palavras.

Você pode falar tudo de Naruto, mais que ele não tem história, isso é mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acaba se enrolando nas próprias palavras.

Você pode falar tudo de Naruto, mais que ele não tem história, isso é mentira.

 

Desculpa... nao entendi? serio, nao entendi mesmo =p

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro postou um conteúdo, isso é de direito dele. Não adianta vir defender um anime defasado, que perdeu-se na própria história, igual Bleach. Dizer que Naruto ainda tem a mesma força de anos atrás, é enganar-se na própria ignorância. É permitir se deixar levar por uma onda, diga-se de passagem, uma onda passageira. Não, Naruto não é referência mundial, Naruto não tem força no mundo "otaku", Naruto só tem força no Brasil, onde dá-se valor a animes da mesma categoria, Shounen.

 

Então, se acostumem a esse rótulo. Naruto é um anime discriminado, a paixão entre Sasuke e Naruto sempre foi piada, e sempre vai ser. Num mundo ninja, onde as lutas deveriam ser mortais, um garoto luta por uma amizade que nunca foi amizade. Ainda é difícil dizer, qual será a verdadeira intenção de Kishimoto com sua obra, mas um fato é, Naruto já deixou de fazer parte dos grandes nomes mundiais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NARUTO É UM ANIME CLASSICO!!! CLAAAASIIIICOOOOOO!!! VOCE NAO ENTENDE ?!!???

NAO TEM HISTORIA, E TUDO NO ANIME É CENSURADO[/color] SEU FILA DA MAE!

Me conta uma veiz que vc viu alguem ser mutilado e ter o braço todo fudido arrancado cheio de sangue ou aparecendo orgãos dentro do corpo? me diga! --'

Por isso eu nao curto muito naruto, naruto eu curto os personagens pq sao bem maneiros e pa, curto tbm as coisas engraçadas que acontecesse, tipo quando o tobi e deidara estavam vivos e acontecia varias coisas engraçadas, gostei da historia do pai e da mae do naruto, nao chorei pq eh muito leve akela historia pra mim....

 

EU NAO DISSE QUE NAO GOSTO DE NARUTO, EU SIMPLESMENTE NAO CURTO, EU VEJO PRA NAO FICAR POR FORA QUANDO FALAM DE NARUTO OU SÓ PRA DAR RISADA DE ALGUMAS COISAS QUE ACONTECEM NO DECORRER DA HISTORIA u.u[/color][/b]

 

 

 

Você não gostar de Naruto é uma coisa. Você nunca ver com interesse e falar que não tem história é outra. Você é uma daquelas pessoas que confunde animes com desenhos, aposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não gostar de Naruto é uma coisa. Você nunca ver com interesse e falar que não tem história é outra. Você é uma daquelas pessoas que confunde animes com desenhos, aposto.

 

doq c ta falando???

anime é feito no japao

desenho é feito por qualquer um lixo ai...

 

Eu sou um Otaku mano, eu sei doq eu to falando, nao é como se eu acho naruto lixo, eu acho dahora certas coisas, mas quando se trata de historia, de "realismo" de coisas sem censura eu acho que nao tem isso, eu acho que naruto é um anime clássico e por isso nao é o melhor e nao é o fodastico... nao tem como um anime classico (no meu ponto de vista) ser o melhor, é nisso que eu acredito!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doq c ta falando???

anime é feito no japao

desenho é feito por qualquer um lixo ai...

 

Eu sou um Otaku mano, eu sei doq eu to falando, nao é como se eu acho naruto lixo, eu acho dahora certas coisas, mas quando se trata de historia, de "realismo" de coisas sem censura eu acho que nao tem isso, eu acho que naruto é um anime clássico e por isso nao é o melhor e nao é o fodastico... nao tem como um anime classico (no meu ponto de vista) ser o melhor, é nisso que eu acredito![/color][/b]

 

 

Tá, tu como um Otaku: Como se acha no direito de dizer que um anime é lixo?! TODO anime tem seu propósito, até aqueles que cada capítulo mostra uma coisa diferente, sem nexo com uma história. (Like a Danshi Kokosei No nichijou)

Conhecer a história é uma coisa, já apreciar ela sabendo de todos os detalhes e entende-lá com o contexto do anime é outra coisa. Foi o que eu quis dizer: Não se pode dizer que um anime é ruim, fraco ou sem história, sem ter todos os argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tu como um Otaku: Como se acha no direito de dizer que um anime é lixo?! TODO anime tem seu propósito, até aqueles que cada capítulo mostra uma coisa diferente, sem nexo com uma história. (Like a Danshi Kokosei No nichijou)

Conhecer a história é uma coisa, já apreciar ela sabendo de todos os detalhes e entende-lá com o contexto do anime é outra coisa. Foi o que eu quis dizer: Não se pode dizer que um anime é ruim, fraco ou sem história, sem ter todos os argumentos.

Se voce ler com atenção oque eu postei acima voce vai ver que eu nao chamei naruto de lixo --'

Simplesmente acho que ele não é tudo aquilo que dizem ser e eu prefiro outros animes doq naruto, apenas isso u.u

Danshi Kokosei no Nichijou eu to assistindo e achei dahora e legal pra assistir, mas... melhor mesmo foi só o primeiro episodio que na minha opniao foi o melhor, teve tambem outros episodios com uma ou outra coisa boa mas eu prefiro mais o primeiro mesmo, rachei bastante AHEUAheuAEHaeuAEHauehu

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não gostar de Naruto é uma coisa. Você nunca ver com interesse e falar que não tem história é outra. Você é uma daquelas pessoas que confunde animes com desenhos, aposto.

eu te garanto com toda certeza que pessoas como o cuelho,garcia e yahazu entendem MUITO mais que você de animes.

 

"Você acabou de dizer que Naruto não tem história? Acho que você não assiste desde de o começo então."

ter historia e ter uma historia decente e muito diferente.

 

 

Para que postar tópicos assim ,

sem utilidade nenhuma ,

 

tópico inútil na minha opinião.

 

se nao gosto pra que comentou?e um video de humor,volte para seus posts de

e "melhor anime de todos"

 

 

 

eu acho que o video nao foi engraçado,embora tenha rido demais com esses panacas que acham que entendem de animes.

 

cuelho você e mais que isso nao precisa de você descutir com esses caras,narutard e igual zumbi nao acaba,se bate essas porra levanta sem entender 1 silaba do que tu disse,então deixa de lado esses lixinhos e continue postando pra nois.XD(eu coloco pontuação errada?eu acho que sim escrevo com pontos em excesso sauhasuhasuhasuhasuh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.