BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Bom , ultimamente eu ando meio que cansado da rotina da minha vida e estou meio que radical asuhsahuas , vou postar umas fotos ai da nova pintura de cabelo ai pros Trollzinhos terem sua alegria hoje kkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 kkkkkkkkkkk... euri da segunda. me deu uma ótima ideia. vlws ahsahsahsahs.. ficou fashion. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Vovó a quanto tempo, nunca mais apareceu vovó. caramba vovó essa foto me lembra alguma coisa. #Lembrei olha ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Ta super, super esquisito, gordin... :T se fosse verde ou azul, acho que ficaria mais sexy -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 kkkkkkkkkkk... euri da segunda. me deu uma ótima ideia. vlws ahsahsahsahs.. ficou fashion. Ta super, super esquisito, gordin... :T se fosse verde ou azul, acho que ficaria mais sexy -q KKKKKK Agora é so criar um nome e fazer um clan asuhsauhs todos de cabelo cinza ( branco ) xD @Rootz Sei la eu acho azul ou verde muito chamativo sei la xD não curto muito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 verde.... azul KKKKKKKKKK.... nem tenho o que dizer dessa rapazeada... \palm. a segunda foto me lembra alguma coisa² rsrs ta com cara de "personagem" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 pra fazer dupla sertaneja vou pintar o meu de rosa. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @..:Reborns:.. Demoro maluco ashuashuasuhsa s2 Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 6 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Sica ta parecendo o Blade, só que loiro UHAEUHEAUE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @ShinOb~* kkkkk Com o tipo e ropa certa fica mais dahora e até mesmo porque tá e noite a luz natural deixa mais dahora rs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii renasceu das cinzas pra comentar neste tópico AUEHAUEHAUEUAEUHA ae, eu pinto o cabelo de azul então e vamos fazer uma banda de rock emo... iremos imitar o restart, só que com o cabelo? e_e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Essa Segunda rs. Me deu uma ideia kkk Más gostei da uma otima dupla com o cara ai que vai pintar de rosa IIRAIRIARIAIRA boa sorte,na dupla =] Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suaquipê 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 achei foda pra krl, sério ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 kkkk , valeu galera xD , quero ve os outros faze tb asuhsauhashusaussuahusah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 meldeus que isso , parece minha avó kkkkkk , a segunda eu rachei cara de quem robo a camera. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @iMelo~' Cara tu é muito engraçado melo qsuhsuhauhauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lira' 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 quem é esse? chimbinha? kkk calipso ? kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @swordmetroid Chimbinha é loiro , meu cabelo tá branco ( cinza ) se você não percebeu , queria criança dautonica !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 kkkkk Chimbinha essa foi a trollada do tópico kkkkk Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Siririca....se tá uma diliça :amor: \comiafácilmastaumfáciuquevocêrastejavapelasparedespedindoarregodetantadoresexoanoiteinteiradiainteiroaimeldelsdocéuquedlç By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @naSyx Ui , seu danadinhuu sauhsauhasuhasuhs s2 Bjocas dlç !!! sauuh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Nada contra, o cabelo é seu, a vida é sua. Mas se você está cansado com a rotina da sua vida, não seria melhor tentar mudar algo na "rotina". Pintar o cabelo dessa cor, não vai mudar praticamente nada, apenas o olhar de outras pessoas em você. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 55 Postado 6 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Março 2012 @yahazu "Mudar De Rotina" foi apenas o modo de expressão que achei util no momento !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;5958230']Vovó a quanto tempo, nunca mais apareceu vovó. caramba vovó essa foto me lembra alguma coisa. #Lembrei olha ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', putz véi, ri litros.... kkkkkkkkkkkk' @Topic Fico bem radical... Ri dá segunda foto... KKKKKKKKKK' #Taparey © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RadarMachine 12 Postado 7 de Março 2012 Compartilhar Postado 7 de Março 2012 Ta meio estranho :@ , meio não, completamente estranho... Gosto é igual /o\ , cada um tem o seu! /TROLLMASTER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados