Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mim ajudem ERRO ANTES DE BOTAR O LOGIN n sei se é do GC ou do meu PC ..?


MarquinhosPDT
 Compartilhar

Pergunta

Quando to abrindo GC vai tudo normal mais quando chega naquela parte que aparece na TELA KOG !DA UM ERRO AQ Q FICA TIPO A TELA TODA PRETA COM O NOME AZUL (AUBER BERECH) acho que n e do jogo,mais se alguem sabe mim diga PF quero mt voltar a joga GC mim ajudem gente PF PF PF' ABRAÇOS !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo ess erro começou a dá depois que formatei meu PC ai como vou fazer uma restauração do sistema,a partir de uma data em que o erro não ocorria. ?

 

mano,tipo esse erro começou a faser depois que formatei meu PC ai como vou faser uma restauração do sistema,a partir de uma data em que o erro não ocorria.

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Download do Unlocker para resolver seu problema, Clique com o botão esquerdo do mouse no Programa que éa fonte do erro clique em Unlocker aparecerá uma lista com os itens que estão bloqueando o processo clique em desbloquear .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera to d volta comprei outro PC,ai tipo, quando to entrando no servidor,ai tipo quando cliko no servidor demora um pouco e fecha GC ai aparece uma pequena janela com o nome (erro) ai eu aperto OK,tentei vairias vezes e da a msm coisa as vezes da pra entra no servidor mais logo em seguida da a msm coisa o que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.