Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o que esta aconteseno comigo ??

Posts Recomendados

me ajuda ta aconteceno uma coisa muito estranha no meu gc tipo quando eu entro no gc ai blz tudo numa boa ai vo pvp (quase sempre da carregamento incopleto :mad:) ai acaba blz

ai vo em uma missao ai acaba a missao ai vo denovo no pvp ai tipo o jogo começa e pra min aparece a tela de carregamento da pela ai nao sai dakilo ai tipo o cara me mata e eu nao posso fazer nada :mad:

como eu tiro isso

me ajuda pliss

flw :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo antes de postar algo no forum veja onde e em que area vocês está postando para não floodar.

OBS: eu aconselho a você ir na area de Gc duvidas la eles vão poder te explicar melhor como resolver este erro que esta acontecendo com você.

Link para o comentário

me ajuda ta aconteceno uma coisa muito estranha no meu gc tipo quando eu entro no gc ai blz tudo numa boa ai vo pvp (quase sempre da carregamento incopleto :mad:) ai acaba blz

ai vo em uma missao ai acaba a missao ai vo denovo no pvp ai tipo o jogo começa e pra min aparece a tela de carregamento da pela ai nao sai dakilo ai tipo o cara me mata e eu nao posso fazer nada :mad:

como eu tiro isso

me ajuda pliss

flw :cool:

Primeiro Estuda um pouquinho de português, depois vê a área antes de postar =] , cara faz o seguinte, reinstala o Gunbound e logo em seguinda renincie o Pc , caso n soluncione Use CClean , qualquer coisa to por aqui .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.