Roguer 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 sou novo aqui conhece o forum atravez do meu amigo Minabugre, ae resolvi expor uns trampos meus, pegem leve galera to comesando agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minabugre 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Essa do Vetor ficou mto MARA cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Ae man, todas ficaram muito boas, só a do Capitão América e a do War, que precisa melhora um pouco a tipo, parabéns!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Não Gostei da 1ª O BG Ficou Meio Nada a Ver E a Tipo Tá Bem Ruim A 2ª Ficou Estranha Tá Bem Confusa, a Tipo Tá Ruim E Faltou Ilu Quanto a 3ª Acho que Só Faltou Melhorar a Borda Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Todas Ficaram PERFECT's Mas Não Assine Suas SIGN ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 estão todas muito boas, mas não acho que tenha sido você que fez nenhuma... é oque eu acho, não venha me enxer o saco com liçoes de moral, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roguer 0 Postado 25 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ja percebi que todos que aparecem por aqui, que estão em um nivel melhor que vc, vc desconfia, tenho os PSD aqui se quiser te mando pra vc aprender uns truques novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibotinho 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 rogue menina do meu coração como sempre abalando nos trampos ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 29 de Julho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Todas boas mas a tipografia do capitão america podia ficar melhor e a do Bob poderia ter uma bordinha.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXHerikoweXx 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Cara suas sign são muito boas! Parabens, mas so a primeira a tipo ficou meio estranha! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 @Palomero... Eu nao quero saber de acusações.. voce nao sabe de nada e nem pode provar nada por isso nao de palpites naquilo q vc nao tem certeza.. estamos entendidos? a ~º°MiLy°º~ ja falo pra vc num faze esse tipo (creio que vc num leu) de coisa sem saber... só pq o cara é novo no forum e tem um nivel bom em design! estão todas muito boas, mas não acho que tenha sido você que fez nenhuma... é oque eu acho, não venha me enxer o saco com liçoes de moral, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Manoo curti bastante a 2º e a 3º estão perfeitas ao meu ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados