llchrysll 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 bom descubri um bug e to divulgando... simples quando vc compra o pacote novo do invasor pra amy vc ganha o pacote do gladiador 'de cash' simplesmente de graça... obs: num vem a capa ;D bom proveito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neizinho1 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 af Vai dormi Alguem Da um Closed aqui:mad::mad: Post algo q ajude n atrapalhe LoL n Funfo Eu sei 1 Geito de Funfa isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 24 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 comigo funcionou... num sei c eu fiz mais coisa... mais veio quando eu comprei o invasor .-. e para de kere manda em alguma coisa aki q tu num manda em nada rapaiz... mais respeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatoLimaSilva 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Closed Aki Moderador, isso vai causar Flood:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderju 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Para de ser besta aqui funciono!:D Ganhei até fk por causa disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neizinho1 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 kkkkkkkk Da um Closed aqui e isso aew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderju 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 To falando Serio! É pq n sei coloca foto se n ia mostra uma sala com 6 Sieg com o Set de Cash dele:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Boaa veey , é vdd msm ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 FUnfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrofonseca 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 da hora obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brutalzin 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Aki naum funfo se funfo com alguem fas um mini tuto ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeti 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ei so pode ser o invasor da amy ou p-oide ser d algum otro personagem pq tipow num tenho ela:D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhohannes93 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Manoo Vc nem Testo pra dizer que num Funfa e pra dar Closed Aquii ! FUNFA SIIM E NUM VEM A CAPA MESMO , MAS FUNFA SIIM . VLLW MANOO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asfrans 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 eei, pode ser outro persinagem? eu não tenho amy ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casher=D 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 O cara e 10 levou meu agradecimento vici funciona perfeitinho n ligue pra esses nuby va en frente post mais informações uteis ^^:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker_gc 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Sugiro a todos que compraram o pacote vejam esse link aqui > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que voces nao tenham abusado desse bug ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto1 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Nao etendi !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Japea 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Ô funfa de verdade moou bom fiz hack de GP comprei ums par de pacote de invasor pra amy e veio uns par de pacote de Gladiador pro Sieghart e depois vendi e só GEMA na minha ACC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Tipo,eu numk tive intereçe em abrir a amy. mais pra tdsmeus amigos q tem ela funciono. então na minha opinião. Funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clevinhugostoso 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Funciona :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 que vergonha esse povo q n tem oq faze e fica querendo mandar no forum ... que vergonha ... >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugucjp123 0 Postado 26 de Julho 2009 Compartilhar Postado 26 de Julho 2009 ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
norma 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 bom descubri um bug e to divulgando... simples quando vc compra o pacote novo do invasor pra amy vc ganha o pacote do gladiador 'de cash' simplesmente de graça... obs: num vem a capa ;D bom proveito... pow Veeeioo Comoo assim pow novo ivasoor esse e de cash num éeé:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 lol,este bug jah foi denunciado para a Level Up! por algum newbie,isso foi destque no site da level up!,a empresa pedia para q ngm comprasse o pacote mas mais de 1000 pessoas compraram dpois que descobriram o bug,ou seja,bug consertado,Mods Closed Ake! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilobb 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 lol,este bug jah foi denunciado para a Level Up! por algum newbie,isso foi destque no site da level up!,a empresa pedia para q ngm comprasse o pacote mas mais de 1000 pessoas compraram dpois que descobriram o bug,ou seja,bug consertado,Mods Closed Ake! Na minha opinião a LUG msm descobriu.Eu quando colocaram esse aviso e fui comprar ai quando teve a att os itens sumiram,já funfo mais não funfa mais!!!!!! Problema resolvido!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados