Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pacote de Cash GRATIS!


Posts Recomendados

bom descubri um bug e to divulgando...

 

 

simples quando vc compra o pacote novo do invasor pra amy vc ganha o pacote do gladiador 'de cash' simplesmente de graça... obs: num vem a capa ;D bom proveito...

 

pow Veeeioo Comoo assim pow novo ivasoor esse e de cash num éeé:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,este bug jah foi denunciado para a Level Up! por algum newbie,isso foi destque no site da level up!,a empresa pedia para q ngm comprasse o pacote mas mais de 1000 pessoas compraram dpois que descobriram o bug,ou seja,bug consertado,Mods Closed Ake!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,este bug jah foi denunciado para a Level Up! por algum newbie,isso foi destque no site da level up!,a empresa pedia para q ngm comprasse o pacote mas mais de 1000 pessoas compraram dpois que descobriram o bug,ou seja,bug consertado,Mods Closed Ake!

 

Na minha opinião a LUG msm descobriu.Eu quando colocaram esse aviso e fui comprar ai quando teve a att os itens sumiram,já funfo mais não funfa mais!!!!!!

 

 

Problema resolvido!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.