Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo hack aew com "x trap Off"


 Compartilhar

Posts Recomendados

dpois vcs perguntam pq o jogo ta uma merda pq da dc2 toda hora parem de cria e de usa hack q isso para bando d noob enquanto 80% do bpt upa na raça vcs tem q usar hack isso estraga o jogo aff velho foi o tempo q o priston era bom sem hacks sem dc2 pelo bem d todos do priston PAREM DE USAR HACK!!! pq senao nem vai ter graça joga poh isso da raiva toda hora da dc2 culpa de vcs nao e so pq nao conseguem up normal q tem q criar hack aff velho isso e foda viu so falo uma coisa PFV PAREM D USAR HACK

 

aahhh e o xtra off e vcs pararem de usar hack q ai x trap nem vai aparece oks !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu xingava pra caralho os hacker até o dia que levei block por hacker de 15 dias mais eu nunca tinha usado hacker na conta e fui block ai sim criei uma conta e enchi de hacker regen,forçes,nbo daley,gold fack e age fack ai deois de uns 9 dias levei block e o block foi de 3 dias :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dpois vcs perguntam pq o jogo ta uma merda pq da dc2 toda hora parem de cria e de usa hack q isso para bando d noob enquanto 80% do bpt upa na raça vcs tem q usar hack isso estraga o jogo aff velho foi o tempo q o priston era bom sem hacks sem dc2 pelo bem d todos do priston PAREM DE USAR HACK!!! pq senao nem vai ter graça joga poh isso da raiva toda hora da dc2 culpa de vcs nao e so pq nao conseguem up normal q tem q criar hack aff velho isso e foda viu so falo uma coisa PFV PAREM D USAR HACK

 

aahhh e o xtra off e vcs pararem de usar hack q ai x trap nem vai aparece oks !!

 

[/size]

enquanto 80% dá grana pra hazit ( comprando preza, etc e talz)

eu uso hack que é melhor ainda.

flwss

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dpois vcs perguntam pq o jogo ta uma merda pq da dc2 toda hora parem de cria e de usa hack q isso para bando d noob enquanto 80% do bpt upa na raça vcs tem q usar hack isso estraga o jogo aff velho foi o tempo q o priston era bom sem hacks sem dc2 pelo bem d todos do priston PAREM DE USAR HACK!!! pq senao nem vai ter graça joga poh isso da raiva toda hora da dc2 culpa de vcs nao e so pq nao conseguem up normal q tem q criar hack aff velho isso e foda viu so falo uma coisa PFV PAREM D USAR HACK

 

aahhh e o xtra off e vcs pararem de usar hack q ai x trap nem vai aparece oks !!

 

[/size]

 

 

seu nubao vc quis dizer 80% usam e 20 % nao usam bpt e uma merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.