kennykf1 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 aki foi tipo n sei se foi so aki mais eu acho q esse hack tem heroico eu to fazendo quest 4 class do lass eu gosto de fazer tudo heroico eu tava com 3 tickets ja fui 4 vezes e olho meus equips ainda tenho 3 tickets n sei se eh desse hack ou algo q fiz com o moon mais acho q eh esse hack mesmo ^^ testa ai e me fala se eh so comigo ^^ AAAA ^^ n sabia disso vlw mas mesmo assim isso eh bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftss 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Ñ e o hack ñ e o evento do GC de tickets ilimitados,flo isso deduzindo q vc tah no heroico de ellia!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 alguem me ensina a usar o fortalecimento do colar... só mandar pm ou pelo topico mesmo... Esse hacker de colar nem funfa direito... meu colar tava +8 agora tá +6.... tive q colocar +7 do geito normal... dá closed aqui mod Kra pra você usar o fortalecimento fast na hora que a helena estiver lá fortalecendo você aperta o botão "Esc" que fica no canto superior esquerdo do teclado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shitaomm 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Closed!! ;):p:mad::D:(:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKIN 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 po so fartalecer rapido n adianta meu colar quebro por causa disso e o gp nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini_afonso95 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Para de falar closed seus animais , quem tem q ve oq vai faze nao sao vcs otarios, vcs ficam pagando di moderador ai!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patapatanga 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 que bosta de hack nao serve pra nada..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1thet 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 voce nao é mod pra da closed mauricioppc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianbnh 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 ai mas esse hacker num tem nem one hit nem moster kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'-Magnu-xD-' 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Aii Vo testa aqueÊ ! o ki me interessa e o do colar ! Se funfa Eu naum volto aki mais agradeço quem posto ! Se naum funfa Naum agradeço e coloco aqui ! Editado :! Naum funfo . Naum sei se foi 1 erro meu mais eu abri tudo certin como esta escrito e naum apareceu nadaa! Se tiver sido 1 erro meu por favor desculpe mais , naum funfo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmortixx 75 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 naum funfo!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se METAS: [ ]50 posts [ ]100 posts [ ]300 posts [ ]membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranhahha97 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Eu sei que a intenção foi ajudar mas nao funfo aki :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 AKI FUNFO SO O DO COLAR VALEW AIIE MAIS O DA MAKINA DE GP LA NAUM FUNFO DA HACK DETECTED E FECHA VALEW AIIE MEU COLAR TA + 9 AGORA !! FALOW MAIS VALEW AIIE CLOSED AIIE PLEASE POR QUE SO EU POSSO TER ;' EHuiahseuiashe' ZUANDOO VALEW MARIO '! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilobb 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Não funfa,aquiem casa eu coloco tudo certinho e quando eu abro o gc o trainer some e num aparece Alguem ajuda. Mais tem que colocar trainer com one hit ou auto kill poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucsdragon07 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 cara tipo fiz td certo mais no plaza da erro aparece hack detectado e quandu to fortalecendu eu faço como manda mais a maioria das vezes o colar volta naum fortalece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbeet2 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Nao funfa pelo menos aki a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JiRaYiAaAaA 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 O Plaza naum ta funfando aparece Hack Detectado ai fecha o jogo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clavios1000 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Afs gente bug do set invasor amy vc ocmpra uma ropa invasor da amy e ganha um set cash pro siegahrt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ExTremE 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 essa pack tem auto kill ou one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFK 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 como eu ja adivinhava nao funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan267 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ;):D:o:):(:confused::mad::p:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfksdfjlkdsjfalsj 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Vo testa ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo!! 2 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 ñ pega afs closed aki mod ______________________ chars elesis 3º classe: lv 32 lire 3º classe: lv 29 arme 3º classe: lv 32 amy 3 classe: lv 32 jin 2º classe: lv 24 ryam 4ºclasse: lv 44 ronam 4 classe: lv 34 LASS 3º CLASSE LV 38 clique no meu ovinho pra upar: ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pokemon: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenopower 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 o fortalecimento fast pego mas o gp hack quando eu vo entra no mini game da hack detectado. Isso aconteceu comigo tb =D sryy mais gp hack n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waguinhoooo 0 Postado 25 de Julho 2009 Compartilhar Postado 25 de Julho 2009 Funciona Ou Não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados