Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida] Augmented sem drop?


Hauo
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de saber,

Porquê o augmented não está mais dropando armas, Lifetaker está matando agente ao pegar, e quando agente pega armas demais a sala cai

 

Rajinn irá concertar esses problemas?

Será que o augmented irá voltar a ser oque era antes? :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei, acho que o problema foi em voltar com ele depois da atualização muito rápido, deixando alguns Bug's, eles certamente arrumarão isso. Mas pra mim é melhor assim, eu não uso mesmo, pelo menos não vão ficar entrando nas salas e dropando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Augmented skills é diferente dos Free Bugado Vip.

Não ira arrumar, é assim mesmo, apartir de hoje, caso queira saber como dropar arma, veja meu tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1512909-augs-vips-fazendo-pwl-depois-da-att-augs-vips.html

Está pra dropar lifetaker, mas serve para todas.

 

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O hack esta bugado acho que o Rajjin ainda não achou nenhum jeito de concertar, por enquanto não tem como dropar arma para usar o Life Taker

Abraços.e só ligar o Instant Respawn que ao morrer você já renasce com a mão de zumbi.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.