Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sei oq fui mas assumo oq fiz.

iMelo~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente , Boa tarde pessoal da wc , vou confessar que por 2 anos eu banquei ser o menino legal mas no fim eu nao era isso , mentia as vezes por diversão e julgava os outros por poucas coisas , mas enfim estou aqui para ficar , tive decissoes dificies em minha vida mas aqui na wc foi onde eu comecei em forum , foi meu primeiro fórum de cheats , na qual eu gostava nao por ser membro e tals , mas sim pelas amizades que ele trazia comigo , alguns conheci pessoalmente outros apenas virtualmente , estou aqui para pedir desculpar a todos que fiz algo de mal inclusive ao Haseo por tempo zuava ele mas nao sabia o motivo , enfim estou aqui para ajudar a info zone , tenta ser geek e porai aos poucos vo reconquistar todos amigos perdidos.

Haseo

Hard

Faber

Haou

Saint

Irisdecent

Pedro

Ben Kenobi

Cage

Bart

E Claro tem outros que nao me lembro bem agora.

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores dons de um ser humano , é o perdão , e também o Arrependimento , coisas muito importante na vida, até mesmo bíblico isso...

acredito que mesmo tendo feito tais coisas se realmente forem seus amigos irão lhe perdoar, e bem-vindo de volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

porai aos poucos vo reconquistar todos amigos perdidos.

Sempre aceitarei amigos antigos de volta, mas eu penso um seguinte.

A confiança é uma madeira, quanto mais você erra é um buraco com um prego que não da para tampar.

Mas enfim, corte as amizades que só trás desgraças para ti que voltará tudo ao normal.

Link para o comentário

Não sei bem o que aconteceu... mas bem-vindo de volta ^^

Ter maturidade suficiente para desculpar-se e admitir o erro (De preferência, "frente' as pessoas que magoou e mentiu) é algo digno de ser ver.

Só tente não ser mais um desses trollzinhos baratos que vagam por este fórum e imponha mais seu verdadeiro caráter. Sempre olhamos quem mostra seu verdadeiro valor.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

naSyx nunca tive medo de falar oq fiz e oq fazia apenas vim pedir desculpa porque se voce é um troll no caso que voce disse , uma hora voce se sente cupado e conta tudo.

e tu Ŧค๒єภ-Cครтєll nao sei oq fala , conheci voce em outro site , tive rivalidade e amizade , depois fomos na expert e agora aqui na wc , voce foi um dos meus primeiros amigos aqui , no caso o Cage tambem , adoro voces.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Primeiramente , Boa tarde pessoal da wc , vou confessar que por 2 anos eu banquei ser o menino legal mas no fim eu nao era isso , mentia as vezes por diversão e julgava os outros por poucas coisas

tysonreaction.gif

Parece que temos um bad boy por aqui

Link para o comentário

O poder de se desculpar, faz com que a paz volte a prover no fórum.

Acho que está questão de ser 'Troll' já se deu o que falar. Você não ganha absolutamente NADA com isto.

Eu me lembro quando ainda eramos novatos, participavamos da Combat Arms, etc.

Se quiser voltar para o fórum, seja bem-vindo novamente! Será uma honra tê-lo conosco.

Caso queira desabafar, me comunique ;)

Link para o comentário

Bem Man

Eu não tenho que dizer sobre você pois não conheci muito bem

Mas só pelo fato de vir aqui desculpar-se e admitir seus erros é digno do perdão

Pois muitos não desculpam-se, não admitem seus erros e passam por sérias consequências,

Seja Bem vindo

Boa Sorte nessa nova etapa aqui na Wc, espero que encontre amigos em quem confiar

e claro de seu melhor, Não desista independente da situação

Parabéns pela sua iniciativa. Abraços maninho ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Bem Man

Eu não tenho que dizer sobre você pois não conheci muito bem

Mas só pelo fato de vir aqui desculpar-se e admitir seus erros é digno do perdão

Pois muitos não desculpam-se, não admitem seus erros e passam por sérias consequências,

Seja Bem vindo

Boa Sorte nessa nova etapa aqui na Wc, espero que encontre amigos em quem confiar

e claro de seu melhor, Não desista independente da situação

Parabéns pela sua iniciativa. Abraços maninho ^^

Voce nao me conhece bem mas eu te conheço daquele dia na esquina -q , então maninho fica aquele peso na cabeça , eu querendo ser geek mas nao podendo porque era inutil agora que confessei pretendo ser igual tu *w*

geek.png

Always.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A iniciativa é boa, mas muitos falam e não confiam, com razão.

O primeiro passo foi dado: o arrependimento.

O próximo é mostrar se realmente está arrependido e recuperar a confiança de nós, afinal, poucos confessam que não confiam totalmente em você, eu sou um, mas os motivos existem, infelizmente. Porém, demonstrando ter um novo objetivo e um caráter remoldado, a confiança volta, seja paciente e trabalhe muito, isso se realmente quer sua "boa imagem" de volta.

Abraços (;

Link para o comentário

Não lhe conheço, tão menos posso lhe julgar por problemas que não vi e de seu caráter que não provei; entretanto me parece uma ótima pessoa que é capaz de evoluir transcendendo a barreira do orgulho. A ascensão do ser não estar em ajudar pessoas, seguir regras ou ter uma ética moral intacta; está em seguir esses passos sem buscar nenhuma recompensa a não ser a satisfação própria.

Arrepender-se do erro é uma prova que seu orgulho não está acima de sua lealdade, que seu ego não oculta sua ética e nem que busca tirar sorriso das pessoas para ter o seu.

Enfim, ótima iniciativa, pois ela será muito melhor para você do que para os outros.

Mesmo sendo uma novata, não lhe desejo um 'bem vindo de volta!', e sim um 'bem-vindo!', pois você saiu, mas não voltou o mesmo. Amadureceu e ascendeu um patamar sob a massa.

Link para o comentário

eu vim aqui pedir desculpas mas nao vou aceitar que zuem eu logico , se alguns gosto legal se ele nao gosto e veio fala merda , ele ja sabia que ia da treta.

Véi num é assim, cada um tem sua opinião !

Ele quis se expressar da forma dele, você criou o tópico livre para todos comentar =)

Link para o comentário

iMelo~', acalme seus ânimos. Ninguém aqui deve se importar com os SEUS PROBLEMAS PESSOAIS, assim como eu não me importo. Se uma crítica é feita, você deve aceitá-la, concordando ou não. Ninguém aqui está te "zuando", pelo contrário, você só mostrou que ainda não mudou, e está pedindo desculpa sem demonstrar arrependimento.

Bom, você já pediu desculpas, já arrumou confusão novamente, fecharei o tópico antes que tenha de pedir mais desculpas.

Tópico Trancado

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.