-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Danooniinhooo0 0
Oooi Galeraa eestou com uma dúvida grande, estou querendo saber se com esses talentos estão bons para minha lire.
MP1-Tiro de fogo
MP2-Armadilha Élfica lvl1 (pois para mim é mais facil de pegar outros oponentes por perto alem da vítima ^^'
MP3-Tempestade de flexas lvl2
na MP1 em pvp prefiro mais tiro rápido lvl2 por causa de varias chances de delay a MP2 estou em duvida em qual melhor tiro certeiro, tiro múltiplo ou armadilha élfica.
e a MP3 estou em duvida tambem em tempestade de flechas ou estrelas cadentes, prefiro tempestade pq é mais bunitin haushaushaus -q
então qual a opinião de voocs? obrigado e disculpe pelos erros de ortografia ér que escrevo assim mesmo u.u (meio maluco)
á e tambem uma duvida sobre o talento comum, melhor mestra do tiro rápido ou melhoria do espiritismo?
eu sou aquele que fica para ajudar ou seja (camper) quando está em times entao eu fico muito parado >.< mais enfim daqui em diante vou ser melho ^^' vlw e dê suas opinioes :nice:
nao reclamem que meu post nao tem cor u.u é a 2 >.<
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados