Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida sobre Árvore de Talentos da Lire

Danooniinhooo0
 Compartilhar

Pergunta

Oooi Galeraa eestou com uma dúvida grande, estou querendo saber se com esses talentos estão bons para minha lire.

MP1-Tiro de fogo

MP2-Armadilha Élfica lvl1 (pois para mim é mais facil de pegar outros oponentes por perto alem da vítima ^^'

MP3-Tempestade de flexas lvl2

na MP1 em pvp prefiro mais tiro rápido lvl2 por causa de varias chances de delay a MP2 estou em duvida em qual melhor tiro certeiro, tiro múltiplo ou armadilha élfica.

e a MP3 estou em duvida tambem em tempestade de flechas ou estrelas cadentes, prefiro tempestade pq é mais bunitin haushaushaus -q

então qual a opinião de voocs? obrigado e disculpe pelos erros de ortografia ér que escrevo assim mesmo u.u (meio maluco)

á e tambem uma duvida sobre o talento comum, melhor mestra do tiro rápido ou melhoria do espiritismo?

eu sou aquele que fica para ajudar ou seja (camper) quando está em times entao eu fico muito parado >.< mais enfim daqui em diante vou ser melho ^^' vlw e dê suas opinioes :nice:

nao reclamem que meu post nao tem cor u.u é a 2 >.<

Rey_user.png

Mari_user.png

Arme_User_Bar_by_v3n1c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Esta legal sua escolha.

Mais seria melhor colocar no MP 3 "Estrelas cadentes"

Bem mais forte.

Ficaria assim:

MP 1-Tiro de Fogo

MP 2-Armadilha Elfica

MP 3 -Estrelas Cadentes

Link para o comentário

• 0

Depende do seu estilo de jogo...

Para jogar PVP eu prefiro jogar sem ST mesmo, mas no caso, eu usaria as famosas Skills OPs(pelo que entendi você quer matar rapidamente o oponente), então usaria Tiro de Fogo, Tiro Certeiro, e a 3a Skill, não vejo problemas em continuar com Tempestade...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.