Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feiticeira exilada ?

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não...

Existem pouquíssimas armes que jogam de feiticeira..até por que não é uma classe fácil de se jogar.

Mas isso acontece com todos os chars, sempre tem aquela classe mais difícil de se jogar, ou aparentemente "fraca", e assim menos pessoas jogam com ela.

Mas já vi uma Feiticeira na Chegada de Xênia que jogava muito, tava melhor que eu de iluminado ;)

Negócio é saber jogar...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps: por que não faça topico sobre as classes esquecidas como comandante por exemplo....uma sugestão só...[/left]

lol pior que é mesmo eu ultimamente venho usando comandante pra tira onda no pvp acho bem legal joga com ele. mais pra aparecer um na sua sala é raro mesmo D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.