Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feiticeira exilada ?

magnos32
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera fiz este tópico pq to com pena de um char "classe" do nosso jogo .

a Feiticeira "Arme" cara eu nunca joguei contra uma feiticeira no pvp na minha vidaa .

eu jogo Gc a 5 anos .

a unica vez q eu vi uma feiticeira foi em uma missão , e msm assim ela morreu logo no inicio e saiu da sala .

então eu gostaria de saber a opinião de vocês .

Por que a Feiticeira é tão excluída das missões e tão exílada do pvp ?

n existe ninguém q use ela ?

ela é a pior classe do jogo ?

espero a resposta de vocês ....

Warlock.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, tem algumas classes q são bem eskecidas pelo jogo

eu não sou user arme então eu não sei responder o "Por Quê" da sua pergunta

mas algumas classes não agradam muito, sei lá

às vezes é ruim ou é eskecida msm

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Antes de usar minha rey(user 4ever) eu jogava de arme(avá) em todas as classes até a feiticeira.

pela ironia do destino, curto mais a 3 classe por requer mais habilidadee por ser uma classe totalmente logico.

enfim acho que ngm gosta da 3 classse por ser mto dificil dominá-lo e talz se bem que vc entende.

quando vou pvp, sempre uso minha feiticeira(não sou nevasca user) pois o combo dela é apelão, tem habilidadesque deixa muita gente irritada e talz, bem não sei explicar mas simplesmente uso minha feiticeira quando enjoo da minha rey.

e por incrivel que pareça, se tiver em boas mãos , a feiticeira vira um terror no pvp e acho bem fortona(não op so p).porem, se ngm souber usá-la ai fica meio complicado explicar( mistureba?) pois vai ao gosto de cada um. gostei do seu topico por citar as classes esquecidas do gc. abracz..

ps: por que não faça topico sobre as classes esquecidas como comandante por exemplo....uma sugestão só...

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que ela é apenas ofuscada pelas outras classes da Arme.

Ela possui Otto e consegue MP facilmente, tem também um buff de defesa e um 3º MP bem forte.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha ,a Feiticeira é boa em missão e em Pvp.

Porem ter que saber jogar com ela,ter habilidades.

Seus ataques possuem muito critico.

Realmente,é uma classe com poucos users,joguei com algumas apenas até hoje '-'

Link para o comentário

A classe não é ruim, mas antes do balance não era boa, e acabou que isso de feiticeira "ruim" pegou...

O combo dela no PVP, é quase um pegou-matou. Sua 2a skill, dá um buff gigantesco de def, enquanto a 3a skill, se pegar crítico, mata, e pega quase todo o mapa D:

Atualmente Arme, em si está overpower...

Link para o comentário

KKK'

Poxa...ela é muito boa cara.

O otto dela é super rápido.

Ela nem a Nevasca,que não tem como escapar...só se for vidente.

O buff do Anel de fogo...meu deus,parece que ela veste uma armadura de aço.

E o tornado,é bem chato.

Ela tem um monte de artefatos,até um que é uma bolinha de fogo,que se acerta fica te hitando um monte.

Eu chamo ela de hit fantasma kkk' por que mesmo depois que ela solta ela fica lá hitando,ai voce passa,nem ve que tava lá a bolinha e morre --'

É uma classe muito boa,mas quem pega e não sabe jogar,fica travado.

Sem querer faz aquele negócio que ela fica caminhando devagar,ai não sabe controlar e nunca mais joga com a classe.

O ptmxd mesmo,é impossível de Feiticeira u_U

Para missão eu acho ela ruim.

Não que seja fácil de morrer,mas é difícil de matar com ela.

Na season 1 ela era muito usada,por causa do presentinho.

Que dava item antes.

HP,MP...essas coisas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Acho que ela não é 'exilada' ou obscurecida, mas a falta de entendimento de roleplay da classe em uma equipe a tornou 'não famosa' e com uma má reputação, assim como a Alquimista ao ser lançada, a Caçadora ao ser lançada, a Cavaleira ao ser lançada (sim, eu só conheço essas três, pois parei com GrandChase antes do Lass).

Por si, classes conjuradoras são sempre classes que requerem mais habilidade do jogador em qualquer MMO ou RPG (mesa ou não), pois elas costumam ficar 'atrás' pela sua defesa frágil, vida baixa e terem as habilidades que dependem da hora certa. Eu era jogadora exclusivamente de Alquimista, não fui com a cara de Maga por ser OU e não ter um 'potão imenso' (o que eu achei diferente e criativo). A maioria dos jogadores de GrandChase se preocupam muito com 1x1 e esquecem que a ideia do jogo é ser uma equipe, então acontece que todo o personagem adquire uma ideia de 'frente de batalha', o que não é exatamente o local ideal para os típicos conjuradores. A habilidade do jogador deve estar em entender como a personagem deve agir acima de tudo, no caso de 'haters gonna hate' de Lires fujonas, por mais que seja chato o role dela é atacar de longe como 'combate intermediário' (geralmente entre um físico e um conjurador).

A Feiticeira tem um role super interessante entre as classes conjuradoras que é a autossuficiência, mas para realmente atingir esse nível de conhecimento da personagem, você tem que entender que nem toda personagem é para combate direto, fugir não é covardia, e abusar de suas armas não é ser noob; afinal, são as ferramentas de sua personagem, e se você souber usá-las bem para derrotar um jogador (mesmo que ele lhe considere 'noob', 'spammer', 'só sabi uza boladifogu') concordamos que você entende o real roleplay da Feiticeira, que é bem diferente do padrão dos demais personagens que usam combate direto (isso inclui arquimaga e maga) e diferente dos personagens cheapers.

Essa é a minha opinião.

tl;dr: a maioria não sabe usá-la e põe culpa na personagem.

Link para o comentário

A feiticeira é uma classe um pouco esquecida tanto em pvp como missão,por ser uma classe q requer uma jogabilidade maior, ela pode ser

"dificil" no começo, mas realmente se torna power nas mãos de quem sabe.^^

Eu acho a classe boa somente em pvp, já que em missão tem maga e arquimaga q são bem melhores, tirando a ST, acho a melhor classe da arme, por possuir um ottho e um otimo buff de defesa! ^^

Eu acho q a maioria n joga mto com ela por ter classes bem mais faceis para jogar.

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.