Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brasil - Estados - Leis

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Minha professora citou as leis trabalhistas que os professores teriam de fato, direito de receber, como um salário igual para todos da profissão.

A mesma disse que isso não ocorre, mesmo sendo lei, ainda não começaram a cumpri-lá.

Como um país que possui governadores, deputados, prefeitos, politicos em geral, que além de não darem atenção as necessidades dos Profissionais mais importantes dos nossos queridos estados, podem governar uma nação tão honrosa como o Brasil ?

Eu fico indignado ao ver os escanda-los.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Pai me disse:

- De tudo que vou deixar para vocên nada, absolutamente nada, é mais importante que EDUCAÇÃO.

Na minha familia educação não é gasto, é investimento. Um investimento de longo prazo e para o qual não se medem esforços nem se determinam limites.

Talvez os políticos brasileiros, as "autoridades" em geral, devessem passar lá em casa. Certamente aprenderiam algo de últil.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.