Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete(Lupus)


jean4682
 Compartilhar

Quer que Lupus seja nerfado?  

  1. 1. Quer que Lupus seja nerfado?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Só a Tempestade Uivante
      0


Posts Recomendados

Todas as pessoas que disseram que não precisa ser nerfado, são users dele.

O que deviam tirar mesmo dele é essa sequencia imensa que da pra usar 4 habilidades de uma vez

 

 

Amigo você deve estar falando de você mesmo, pois eu não tenho um user, pois jogo um pouco com todos os chars do jogo e mesmo assim para mim eu não sou a favor de nerfar nenhum char!!! Se lançaram daquele jeito deixem assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta totalmente certo, para matar uma lire e uma arme é mais facil que um lupus véy, lupus é tipo lire, não da pra chegar perto, mas o lupus da akele combo desgraçado que da um dano do diabo, e contra lire certos chars tem vantagem, e lire não tem uma skil que nao tem counter e tão apelativa assim '-' na minha opinião lupus tem que ser nerfado, por mim nem teria ele. É a minha opinião. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, me desculpem lupus users, mas o lupus hj é char de nb...

o ap dele carrega rapido demais e as skills nao consomem tanto qto os outros ap

sem contar o q a maioria dos lupus fazem

correr>tempestade uivante>correr>grilhoes da alma>correr>tempestade uivante dnv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nem deve ser nerfado vey.

Caso voce saiba jogar com seu char, voce vence qualquer um !

Lupus e sim, um personagen MUITO OP.

Mais nao vejo utilidade de ser nerfado.

Eu ja ganhei de Lupus com outros chares um milhões de vezes.

 

Eu so um Lupus user,

Mais nao sou noob de tipo : Correr/Skill/Correr/Skill, etc

Eu luto normal,

Nem se quer uso Tempestade Uivante, unicas skill OPs que uso sao Tornado Sangrento e Tempo da Bala, as outras sao comuns, tipo Juiz das Almas - Reverso, Pulverizar, Caninos Gemeos, Delegar, etc.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que isso é medo de lupus como muitas pessoas no gc que colocam no pvp N LUPUS se o char ta ai é pra ser usado, alem disso depende da pessoa que joga com cada char eu posso ganhar de arme usando o lupus mas tambem posso perder se ele for melhor jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem deve ser nerfado vey.

Caso voce saiba jogar com seu char, voce vence qualquer um !

Lupus e sim, um personagen MUITO OP.

Mais nao vejo utilidade de ser nerfado.

Eu ja ganhei de Lupus com outros chares um milhões de vezes.

 

Eu so um Lupus user,

Mais nao sou noob de tipo : Correr/Skill/Correr/Skill, etc

Eu luto normal,

Nem se quer uso Tempestade Uivante, unicas skill OPs que uso sao Tornado Sangrento e Tempo da Bala, as outras sao comuns, tipo Juiz das Almas - Reverso, Pulverizar, Caninos Gemeos, Delegar, etc.

 

FATO: lupus n precissa correr pra soltar skill, só o combo dele é op pra krl.

É sim char de nub, e devia ter sido nerfado desde o dia que lançou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus simplesmente é um char OP.

De algum jeito ou de outro esse FDP precisa ser nerfado e ter counter em tdas as skills.

Definitivamente.

O triste é que os players desistem dos seu chars pra jogar OP.

GC já não é como antes que todo mundo se divertia de algum jeito...

Agora tdo mundo é Lupus User, Arme user, Lire User, sem se divertir pensando apenas em ganhar,

Lupus é como Chuck Norris do GC, quase impossivel de matar com chars como, Ronan ou Elesis...

Enfim, Lupus tem que ser nerfado, pois meus chars foram nerfados, então porque ele não poderia levar essa honra tb?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho nenhuma noção de como jogar com o Lupus e o meu frag com ele é 80/15 no level 27... É por isso que eu chamo de "char noob", não é preciso saber jogar para ganhar com ele. E vamos ao real motivo do tópico... na verdade, eu queria que Lupus fosse retirado, mas como isso não vai acontecer... que "nerfem" ele ao máximo. Pra ver se resolve isso duma maldita vez. Malditos ap's users. E as pessoas que se dizem USER LUPUS? Pff. Qualquer um é user lupus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man n é por que sou user lupus q digo isso mas o lupus n precisa ser nerfado,tem muitos users que conseguem mata-lo como sieghart users zeros users entre outros!O engraçado é que quando lançaram o lupus no bgc muitos ficaram so no elogio e tal agora fica nessa chororó de nerfarem ele a...toma vengonha na cara e aprede a matar ele no pvp! :fight:

SE NERFAREM O LUPUS DEVERIA TAMBÉM NERFAR A ARME COM O IMPACTO PROFUNDO A LIRE 2 CLASSE E A MARI 4 CLASSE E O SIEGHART COM AKELE AGARÃO ! Obs:não sou dakeles lupus q só da balas uivantes uso mais as habilidades.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho Lupus muito apelão o combo dele sim é forte mas tem muitos defeitos.

E o agarrão dele não é um dos melhores.Há muitas maneiras de se matar um Lupus,

não haveria necessidade de nerfar ele eu acho apesar de seu combo uma personagem equilibrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.