Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete(Lupus)


jean4682
 Compartilhar

Quer que Lupus seja nerfado?  

  1. 1. Quer que Lupus seja nerfado?

    • Sim
      0
    • Não
      0
    • Só a Tempestade Uivante
      0


Posts Recomendados

- - -Minha opinião- - -

Pelo amor de Deus, que poha é essa de Lupus?

 

*Um char em que você simplesmente corre pra esperar a tempestade uivante carregar?

 

*Um char em que você tira mais da metade da vida do oponente com um combo super rápido e que pode ser continuado?

 

*E essa poha de 4 classes de uma vez? as quatro juntas formam uma única ST que podia ser só a primeira classe.

 

*Os personagens estão ficando cada vez mais apelões, e o Lupus é um exemplo MUITO forte disso. Lupus tem a velocidade do Lass, o poder de ataque de uma gladiadora, os skills super apelões da arme, e a capacidade de agarrar qualquer um que passe na frente dele, fora que o agarrão dele é o mais forte.

 

*Por quê, diabos, nerfaram o dio e o zero, se lançaram um char muito mais OP?

 

Sem contar quem que joga com ele, ou pior, quem vira user dele, talvez até va perdendo habilidade, pois a única coisa necessária é acertar a tempestade uivante.

 

Lembrando que é a minha opinião, sei que ha quem goste.

 

Agora vamos ao verdadeiro motivo deste tópico:

 

Quem quer que Lupus seja nerfado?

Nem que seja sua tempestade uivante, por quê nem counter da pra dar naquele skill(é muito difícil).[/center]

 

Esquecí de por cores, mas o motivo é bem claro, creio que não necessite de cores pra ler normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q não

pra mim tá bom

como é meu char user então é lógico q eu não kero q nerfem né :D

mas sei lé

si o povo acha q tá tão apelão assim e a KOG kiser nerfar

q nerfem essa m**** logo então

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara do tópico ta certo.

MATAR LUPUS É IMPOSSÍVEL, ontem matei um cara S de lass (3º) só com o lupus.

Mas discordo disso q lupus precissa correr. acho que só de ir pra cima tempestade já n adianta de nada.

Espero que nerfem essa sequencias de 4/5 hablidades consecutivas, e esse dano op.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhem pelo meu ponto de vista:

Cada char tem uma peculiaridade, um ponto forte que faz dele um char diferente e legal

O Lupus tem vários desses pontos fortes nele mesmo.

Skills fortes, combos, corridas,...

Exemplo, dio tem skills bem fortes, mas seu ap demor pra encher; lire tem skills bem fortes mas sua defesa a curta distancia é uma merd, etc

Mas e o Lupus? qual é a fraqueza dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, denovo esse Choro?, não sou um Lupus user, alias eu não tenho um user, eu jogo um pouco com cada char do jogo. Eu nunca digo que um char tem que ser nerfado, o que se tem a fazer é treinar para jogar bem contra qualquer tipo de jogador seja ele apelão ou não. Eu acho muito Choro essa questão de ficar proibindo certos chars em salas do pvp, pois eles fazem parte do jogo e fazendo essa proibição para mim o jogo vai ficando muito sem graça. Ai eu penso para que lançar um char forte para depois ficar enfraquecendo? Isso para mim é uma besteira, pois sempre quem perde fala, e quem ganha também.

 

Resumo: Joguem e divirtam-se e vamos parar com tanto Choro, vamos nos divertirrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os userzinhos do lupus que me perdoem, mas é a pura verdade. Esse char estava sendo desenvolvido antes do balanceamento, por isso é tão op. Vi acima, várias respostas: "ah, você é noob, ah você não sabe matar um lupus?"

Ok, vou entupir meu lupus de Cash, e ir x1 com vocês. Desse mesmo jeito, apelando de tempestade uivante. Pra mim, gente 'ignorante', merece ser tratada assim, com ignorância.

Quando jogo de lupus em pvp, Nunca uso skill que tire alto dano, a que tira mais dano, e eu uso, é grilhões da alma. Com delay, só ela e Delegar. O resto são 'habilidades'.

 

Então, repensem, antes de acharem que viraram user de um char.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, vocês so querem nerfar por isso grand chase fica lixo, vai nerfa tudo vai, estraga o jogo, nao sabem jogar e querem nerfar o lupus, vao nerfar lire arme

 

Pela sua foto deve ser ronan user, um ronan nunca vai vencer um lupus é fato =D

só se for uma criança de 8 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ve isso, é verdade que muitos players só soltam tempestade uivante

mas nem todos são assim, baixa tua bola, porque você não ta totalmente certo

se as pessoas treinassem uns combos do lupus, ficaria mais agradavel jogar contra ele

e não é totalmente impossivel derrotar ele, por exemplo, uma arme bate um lupus

uma lire, um lass, uma mari, enfim, o personagem é muito legal e divertido

mas alguns players fazem isso, mas nem todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.