Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FlameStorm] CABR V1 - GodMode, AimBot, Esp's, Weapon, NPC-OPK, RapidFire, LifeTaker.


Posts Recomendados

eu nao sei o q ouve, mas depois q eu usei o hack o jogo dava dc antes da tela de login, e ficava dando dc mesmo com o hack desativado ai eu baixei o jogo denovo e voltou ao normal, ai eu tentei usar o hack mais uma vez e deu o mesmo problema e eu reinstalei e voltou ao normal !! esse hack ta com peoblemas manow ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algueém ai poderia testar no mac pra mim e dizer se isso eé power pc ou intel? E se eé x86 ou x64

e se funciona em intel core duo

No duo funciona, não sei se pega no power PC, mas intel deve pegar de boa, quando a versão é x64

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaão, teria de criar uma particao externa para suportar o hack, logo, deixar o time machine pronto para usar?

A aplicacao eh compativel com lion?

A partição não é precisa, time machine tem q ficar ligado s, qualquer erro você terá problemas graves '-'

não sei se pega no lion, melhor vc trocar pro snow

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos começar tentando colocar algumas peças no seu devido lugar...

 

 

Bem, to com um pequeno grande problema, To querendo rodar alguns progamas que nao tem a plataforma .dmg assim seno, nao rodam no mac.

 

 

.DMG significa toscamente "Disk Image", ou seja, é uma imagem de disco. Como um ISO de PC, mas que no Mac é muito melhor implementado, podendo ser montado no Desktop como um Disco real.

 

Aplicativos no Mac usam a "extensão" .app de "application".

 

Devido a isto tenho que arrumar uma forma de rodar eles no mac, Bem tem a opcao do boot Camp, so que nao queria "estragar" meu mac com o windows... Andei dano uma procurada mais nao descobri nada, e nao entendi algumas coisas, Ouvi "li" a respeito do roseta ( se nao me falha a memoria o nome e esse ) so que nao entendi como funciona, Queria saber como posso fazer para rodar arquivos .exe no meu mac

 

 

O Boot Camp é um conjunto de softwares que habilita a instalação do Windows XP em Macs que utilizam processadores Intel. Ele cria uma segunda partição no HD, onde será instalado o Windows e os sistemas rodam independentemente e separadamente. Ou seja: você liga o Mac pelo Mac OS X ou pelo Windows, um de cada vez. Nunca os dois ao mesmo tempo. A grande vantagem do Bot Camp é poder utilizar TODOS os recursos da máquina em seu desempenho máximo.

 

O Rosetta é uma plataforma de emulação que roda "invisível" no sistema, também APENAS em Macs com processadores Intel. O Rosetta permite a esses Macs, rodar programas desenvolvidos para Macs com processadores POWER PC. Sem ele, não teria como rodar esses programas nos novos Macs, mas ele também é limitado, pois reduz o desempenho do software na máquina, em mais ou menos 30% sobre o que ele poderia oferecer.

 

A melhor saida e fazer o boot camp mesmo ? ou tem algum tipo de emulador para rodar exe no mac.

 

Para apenas rodar aplicativos .exe, você pode tentar o CrossOver, da CodeWeavers, que atualmente está em estágio Beta e que, na versão final, provavelmente será paga:

http://www.codeweave...products/cxmac/

 

Ou tentar instalar algum port do Wine para darwin:

http://sourceforge.n...rojects/darwine

 

Ou partir para virtualização, com a utilização do Parallels Desktop, que permite a instalação de um Windows "virtual" que rodará com limitações de hardware, mas dentro do Mac OS X:

http://www.parallels...oducts/desktop/

 

Agora vai pelo que você considerar melhor para o seu caso.

 

Ah, mais uma coisa: se o seu Mac tiver processador PowerPC e não Intel, pra rodar .exe, somente via EMULAÇÃO, utilizando softwares como o GuestPC, da Lismore Software, ou o VirtualPC, da Microsoft. E já deixo bem avisado que o desempenho deles é muuuuito baixo, pois a emulação possui uma relação de desempenho médio de um terço do clock real do processador (Ex.: Processador G4 de 1GHz = clock emulado de 300MHz).

 

Inté.

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta faltando dll

 

Deve ser a pasta do Combat arms do seu computador que esta faltando a dll, ver o nome vai no 4Shared e baixa..

 

@ Topico .

Boom cara, meus parabens, com SS boas, Cores e Fontes Certas ..

 

@ Hacker .

ainda não testei , meu pc ta um leg que so deus , mais quando testar posto aq e dou uma joinha .. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.