yagosilva214 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 quando eu vo por meu loguin e senha no hacker ele fecha sozinho --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tequila ™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 # Tópico Centralizado # Screenshot # Scan # Conteúdo Funcional! # Parabéns. Meu Fan? Use! Metas: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco531 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 otimo haker funfo direitinho ,otimo post ,parabens continue assim!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroslash. 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 coloca o download das dll e tbm o download do injetor quando eu abro o hack pede login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 quando eu vo por meu loguin e senha no hacker ele fecha sozinho --' É seu pc, --' coloca o download das dll e tbm o download do injetor quando eu abro o hack pede login http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html Instala isso que resolve Clica em cadastro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roh159 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 No meu num funciono.... fico assim : Aguardando Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Vou colocar outro loader para o download para solucionar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsrsbb 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Otimo Topico. Não testei ainda Mas o TOPICO ESTA FODELÃO. Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowbr 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ou mano nao ta entrando fica so assim aguardando jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Ou mano nao ta entrando ta dano erro Vou postar outro download jajá pra resolver o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowbr 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 TA OU ME ADD NO MSN AE [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro_goivis 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara me responde como abre o menu ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Adicionei, vou te ajudar. Já te passo o novo loader e ja vou postar aqui pra galer.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BassHunter~ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Muito bom,adorei o contéudo totalmente funcional e épico.Recomendo gente.Espero que você possa continuar inovando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobatao 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Testado e Aprovado ,Muito bom Hacker um dos melhores que já vi. Levou meu Thanks !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank5528 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 aki deu certo, esse foi o unico q eu achei q tinha poucos virus... aki no meu pc nao aconteceu nada estranho e ta sem virus ^^ vlw manow levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1517100-flamestorm-cabr-v1-godmode-aimbot-esps-weapon-npc-opk-rapidfire-lifetaker.html#post5955291 esse outro é virus, nao baixem. Os hacks flame eu postarei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gABRIEL47789 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Cara não estou achando o download da dll no post pode me ajudar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djhunioris 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 aki ta dando erro na 4x ... dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phmrs123 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Quando vo fazer login o flame fecha do nada???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolorini 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara como dropa arma pode dizer ae ~? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frank5528 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 manows esse hack só serve nas primeiras vezes depois o jogo fica corrompido e vc nao consegue mais jogar, tive q baixar combat arms denovo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 manows esse hack só serve nas primeiras vezes depois o jogo fica corrompido e vc nao consegue mais jogar, tive q baixar combat arms denovo :/ Nada a ver isso com o hack, o hack apenas injeta dll como os outros. cara como dropa arma pode dizer ae ~? Configura a key do wapon spawn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudakaos2 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 hack nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Atualzei o hack, baixem denovo agora está com autoinject melhor, e não dá erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados