[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 FlameStorm CABR Compatibilidade; Print's; Funções; Download; Scanner. Windows 7/Vista x64 Windows 7/Vista x32 Windows XP x32 Windows XP x64 Visual: Chams/Engine Names/ShowFPS Game: No Fog/Speed/PickUp Semi Vip's: W.range/S.bullets/R.Fire/Aim Correction/TeleKill/AimBot Esp's: Box/Names/Lines/Distance Vip's: GodMode/LifeTaker/RoomCrasher/ChamsD3D/W.Spawn/NPC-OPK/W.Vac As funções que não ativam e aparece (OnlyVip) são apenas para usúarios vip's! Poucas funções tem isso, umas 3...4. 1- Extraia o FlameStorm CABR V1; 2- Abra; 3- Faça o login, caso não tenho clique em "Cadastrar" 4- Abra o CombatArms, injetara automaticamente [down] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/down] Erros com dll's? Instale: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html [scan] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/scan] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hamem 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Fodelão. Testei e funcionou cara, parabéns, ótimo cheat. Gostei muito do design dele :) Fui o first, XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.086 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Muito Bom Meu primo testou no pc dele e funciono aqui no pc nao dá o CABR enfim Adorei as funções Parabens FLAME STORM A INOVAÇÃO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Um ótimo Hacker! E também seu tópico está perfeito. Parabéns! E obrigado por ter compartilhado conosco,Tempestade de Chamas! Um abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fghgui 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vo testa , qualquer coisa edito #edit não fucionou ficou assim : "selecione o jogo " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vo testa , qualquer coisa edito #edit não fucionou ficou assim : "selecione o jogo " Mas entrou no jogo? pois o loader fica aberto mesmo com essa mensagem "falsa", mas no jogo o hack fica ativo. Testa denovo ae fazendo favor e posta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fghgui 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ;5954136']Mas entrou no jogo? pois o loader fica aberto mesmo com essa mensagem "falsa"' date=' mas no jogo o hack fica ativo. Testa denovo ae fazendo favor e posta.[/quote'] sim ,sim entrei e nada de hack :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 tenta logar denovo. e Executa como administrador o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thobias oliveira 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 não fucionou ficou assim : "selecione o jogo " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Hm, já sei o que é... Vou fazer um tutorial a já posto, espera ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fghgui 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ;5954182']tenta logar denovo. e Executa como administrador o hack. realmente n funfa aqui ,deve ser do pc todos hack que tentei desde sabado n da :/ ja baixei todas aquelas frescurinhas de visual c,dlls,net framework e bla bla bla enfim acho que é do pc msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 1- Abra o FlameStorm CABR V1.exe; 2- No injetor selecione o jogo "CombatArms BR" com a dll "FlameStorm"; 3- Ficará assim após a escolha: 4- Depois disso abra o combat arms e divirta-se. Assim não tem erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhaocheat 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Amigo, aqui WINDOWS 7 nao tá funfando... o menu nao abriu ! Fiz tudo certinho... Ja executei como adm e td mais.. TEM SKYPE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciaanopnngyn 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 pq o meu apareçe uma tela de login? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Amigo, aqui WINDOWS 7 nao tá funfando... o menu nao abriu ! Fiz tudo certinho... Ja executei como adm e td mais.. TEM SKYPE? Segui o tutorial, você precisa SELECIONAR o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhaocheat 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 vc tem que cadastrar cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 pq o meu apareçe uma tela de login? Precisa cadastrar pra logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciaanopnngyn 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ah blz intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Caso tenha problema: [email protected] Posso ajudar por msn quem estiver com problemas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhaocheat 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Agora funfou.. OBRIGADO MEU AMIGO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Aee! Qualquer coisa poste, irei responder! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciaanopnngyn 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ee nao adianta ja coloquei milhoes de hack aki mais nehum abre so da dc, que porra deve ser eu jogava com hack e nunca deu isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ee nao adianta ja coloquei milhoes de hack aki mais nehum abre so da dc, que porra deve ser eu jogava com hack e nunca deu isso A cara... eu te entendo, meu pc também está assim, pra testar esse hack do flame, tive que fazer em outro pc. Estou pensando em formatar ele, pois já instalar o c++ visual, direct, net. dll's e dá dc :S Dve ter uma solução pra isso, se eu conseguir eu entro em contato com você e te ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 belo topico, muito bem separado, scan, indice, vlw e funcional ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciaanopnngyn 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 blz intao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados