'Gabriel 53 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Compatibilidade Windows XP -OK Windows Vista - Não testado Windows 7 -OK Funções Aimbot Modo de mutação Mudar Alvo Auto Verifique visível Verificação de Proteção Exibição de destino Bot gatilho Remoto Kill (atualmente desativada devido a um bug não resolvido) Teleport ESP Nome ESP ESP Arma ESP óssea Box ESP ESP Linha Hacks de armas No Spread No Recoil No Weapon Peso No Overlay Scope Sniper Não Penalty Hit Reload rápido Trocar de arma rápido Supremo Faixa Danos Wallbang completo Corte Dano da Arma Corte Danos Grenade Spread Shotgun Velocidade de faca Faixa de faca Faca Roundhouse (360 °) Hacks de memória Sem Flash No Smoke (atualmente desativada) Sem dano de queda Nenhum dano Glitch Desativar bate-papo Bloco Mostrar Ghosts Disparar através de paredes Espírito Mestre Auto Mutant HP Refil Bomba Rápido Defuse Bomba distante Defuse Desativar Cussword Filter D3D Hacks Wallhack Chams Chams Luz Chams Textura Overlay Chams Chams Ghost Fantasma Chams Fullbright Paredes de vidro SpeedHack Caminhe através da parede Super Jump Fly Hack Tutorial 1°Execute o Crossfire Hack 2° Clique em Install Modules 3° Abra o Crossfire pelo Patcher_cf 4° Para desativar clique em Uninstall Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Zyan Dev « Garr7 ½ (Postou primeiro que min) Mas eu peguei do site :) '[G]abriel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slash'sSnakepit 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Po mano, eu faço tudo certinho. Mas na hora que abre o CF NA abre a janela do jogo, mas tipo, fica como se estivesse invisivel, fica carregando, carregando e nada. E outra, qual a tecla que ativa o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinho789 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Zyan vc zika manoww Levou meu Trahks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishikawa16 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Funciona no CF AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 53 Postado 5 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Funciona no CF AL? Claro que não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3soldier 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 problema no sound como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dessabruno 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 xtrap detectou nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat. 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara eu consegui jogar normalmente com o wall so mas o esta sem o som oq eu faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukmor 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Como ve o menu do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corumba 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Vlw Man! Aki funfo sertin. Só uma pergunta: se eu ativar o fast reload no zumbi mode, eu vo levar cf_client error? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tba96 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Funfo aki em casa mas eu so to com o de ver atravez das parades como eu fasso pra abrir algum tipo de menu pra eu selecionar os hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...Meek? 63 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 O Hack está funfando , só não agradeço porque eu peguei la no site do Zyan ou fórum , nao sei dizer (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokozoi 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Aii irmao aki em kasa so ficoo vendo o pessual pela parede de vermelho e so vejo issu eo sangue que que eu fassu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 2 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Windows 7 Ultimate 64 Bits Não Funfa, XTRAP Detecta, da Send Error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klçklçklç 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 a TECLA PRA ATIVA OUTROS HACKER'S ( MENU ) É O F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Parabéns pelo tópico , pena que nao tenhu mais o cfna aqui em casa. Abraços // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx5904 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabianohil 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Wiin Seveem 32bits nao funfou tb :/, motiivo: o haack simplesmente nao eh ativado. entra no cf e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosgui 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 como abre menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Infelizmente esse hack esta dando ban aqui.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio mlk zika 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 ae manos manda o link de dowload pra mim baixar e desistalla me add no msn quem tive ele si auguem me ajuda eu dou uma conta barrinha de ouro com varias armas boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellipe -david 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 nao funfa mais!!!!! Vendo acc. Tem as seguintes VIP: Ak cromada /AWM dragão / kukri e RPK. E MN tem: M4A1 Custom tempestade /AK red Dragon /AK Dia das bruxas /Kukri Royal dragon/mauser/M14 natal/SAKURA/Personagens: Todos até a FOX Patente é general supremo Valor Á combinar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados