Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GOLD FREEEEEEE PRA VCSSSSSSSSSSSSSSSSSS

rodrigolua
 Compartilhar

Posts Recomendados

aprovação de k. primeiramente você necessita um avatar que você possa vender. o expanssive o avatar seja o melhor. Aprove primeiramente o lugar o ur avatar que vai usar toda a maneira ao fundo. unequip todo o ur avatar.. Computador do ur da retardação. venda o avatar. while que vende o alot da imprensa sim até que ele automaticly dissconects você. Começado sobre o cus do ouro de 5 moinhos deste... Isto trabalha também citações de d33: Heres como I'v que faz o: Entre GB > > loja de Avatar > > sell avatar Alt + aba abrem meu guarda-fogo > > bloco toda a espera que do tráfego de incomming/outgoing 10 segundos unblock todo o tráfego de incomming/outgoing parte traseira do Alt + da aba no clique do GB Repeteadly o tiquetaque na tela avatar da confirmação do sell para os 20 segundos seguintes. Após 20 segundos, uma das seguintes coisas acontecerá: 1. Você começará um erro da conexão de rede, significando que você esperou demasiado por muito tempo para unblock todas as conexões com seu guarda-fogo. A tentativa outra vez mas espera menos tempo antes de unblocking. o sustento 2.You que estala, e eventualmente vende, deixando o com o menos do que você começou com. Você não esperou o suficiente antes de unblocking todas as conexões - tente outra vez mas espere mais por muito tempo antes de unblocking. 3. Um popup da vontade da caixa que dá lhe algum erro, estala ESTàBEM - este significa que trabalhou images/smilies/biggrin.gif batido ESTàBEM, GB se fechará. Registre para trás no GB para ver quanto você ganhou. Gunbound-latino ESTàPROIBINDO PARA A DIREITA AGORA. outro pôde começar demasiado..................................................AEW SE VCS CONSEGUIREM FAZE ME AVISEM ...PLSSS É MUITO COMPLICADO MAIS EU NAUM CONSEGUI ......TENTEN AI.........VLW laugh.gif laugh.gif laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

tpw, o cara so pegou de um site americano colo no alta vista e mando traduzi... alias , pelo q sei esse bug ja foi concertado...

allons-y

Link para o comentário

Pode cre, ele só apertou CTRL+C e CTRL+V aki, só q em portugues, apesar de ter mtas palavras ainda em ingles.

isso deve funfar lá no WC.

Link para o comentário

AI eu vi isso em outro site mas não consegui é o seguinte:

vc tem q ter um avatar pra vender e um firewell

bom primeiro vc entra na avatar shop e clica em sell pra vender o avatar mas n confirme a venda do avatar (lembrando q vc n pode estar usando nenhum avatar) agora vá no seu firewell e bloqueie todos os dados (enviar e receber) no XP e tentei colocando na caixa "n permitir exeções" ai vc espera uns 10 segundos e desbloqueia então vc volta pro gb e vende seu avatar varias vezes e seu gold vai só subindo. ATENÇÃO NÃO CONSEGUI FAZER ISSO, EU SÓ VI EM OUTRO SITE E ESTOU MENCIONANDO AQUI, POR ISSO N ME PERGUNTEM NADA SE N CONEGUIREM POIS EU TBM N CONSEGUI, EU TBM VI NO OUTRO SITE ALGUMAS PESSOAS DIZENDO Q FUNCIONAVA SE FUNCIONAR DIGAM E COMO FIZERAM, ESPERO TER AJUDADO VLW!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.