Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Senha perdida

DreikerBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,

Gostaria de saber como faço pra recuperar uma conta minha que eu não possuo mais a senha nem dela e nem do e-mail para que possa pegar, é uma conta bem antiga de 2006/2007

O e-mail que é dela é [email protected] esse e-mail não esta mais ativo para que eu possa pegar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu que vergonha, um forum desse tamanho e não tem staff pra da suporte? coloca membros nisso ai man pra ajudar os outros, olha a data de criação da porra do topico e nenhuma resposta, ta de sacanagem coloca gente nova nisso ai mosso tira essa staff toda e joga no lixo.

Link para o comentário

Poderia passar o nome da conta e o e-mail que gostaria que pudéssemos mudar?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Assim que o moderador pesquisar as informações e ficar online creio que ele já disponibilize alguma informação a você , até este período por gentileza não comente flood no tópico e aguarde apenas.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Olá DreikerBR! Obrigado pela paciência e sinto informa-lhe. Mas não podemos trocar o e-mail ou senha da conta :/

Você poderia começar está sua atual conta como principal para o uso na WC. Espero que você possa entender.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.