Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM??Seja Um!!

-BonomO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera,este tópic é igual ao do rudsonedavi,Pórem muito mais organizado!

1ºpasso-Dentro de uma sala,Digite sua frase e depois digite deste jeito StartMessge@.

2ºpasso-aperte enter,você verá que mesmo o master estando sozinho,irá "começar''o jogo,você irá bugar o server!!

Obs¹-Depois de Apertar enter sua letra irá ficar vermelha,e os outros jogadores Não saberam quem fez isso,pois seu nome será oculto,Não aparecerá o nome,só a frase,ou a palavra!

Obs²-Você tem que fazer isso numa sala,Não No Lobby,nem em jogo.

Obs³-Se você tiver clicado em ready,Seu jogo irá travar,Pórem você verá o que está escrevendo,agora se você não estiver "ready",você não irá ver o que você está escrevendo,os outros jogadores sim,Pórem seu jogo Não irá bugar.

Não acredita?Não funciona??

Aqui está a prova,

10zstqx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal já sabia desse Bug... mas só peço que tanham cuidado não vão deixa na kra que são BRasil, os gringo já tem ódio e inveja de nós , ai vão os kra lá bugam o jogam e deixam claro que são brasileiros ai é pra mata mesmo né?! Cuidado pessoal quero jogar até Outubro ainda!!! se souberem escrevam em inglês!!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olha kubiack tente fazer exatamente isso :

Digite uma mensagem por exemplo : webcheats, e logo apoós digite : StartMessge@ vai ficar assim :

webcheats StartMessge@ . Como saber se deu certo vai aparecer Starting pra quem estava com ready Obs. não de ready se não vc ficara bugado e não aparecera a mensagem para você ficara assim para os outros players :

webcheats

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Gente kkkkk Muito BOm.Ganhei uma mina de Special e um Satelite kkkkkkkk

So falei assim em ingles eu so ADM me da um Gift ou vou te kikar o cara no começo riu ai eu escrevi la o acra fiko com medo "nono no kik me "kkkk

Tah Duvidando Tenho `Provas!!

Imagen 1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Imagen 2

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.