Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Code.Anonymous Returns 1.0 05/03/2012

Posts Recomendados

Nem Sinal De Vida Aqui ! E olha Que tenho Todos Os Programas Instalados o Meu KARSPERSKY Ta Desligado E Mesmo Assim Nem Sinal ! [/size][/font]

Windows Xp ?

po aqui nao funfa eu fasso tudo oque o topico ensina mas nao apaece nada por favor alguem me ajuda? add msn se puder [email protected]

po aqui nao funfa eu fasso tudo oque o topico ensina mas nao apaece nada por favor alguem me ajuda? add msn se puder [email protected]

Voce tem todos os programas??

Voce está usando Windows XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ja usou hacker de c.a antes que precisa injetar a dll é facil usar... pra quem ja sabe os comando tbm, o hacker é mt bom... e pra tentar ajudar a galera, posta link de algum tutorial de injetor de dll, aqui na wc tem bastante, tem gente que tem preguiça de procurar e outros que acabam ficando com medo de baixar k.l pq é um comando exe. Minha dica é essa, botar o tutorial apenas pra executar a dll junto do c.a, aprender a usar o hacker o pessoal aprende usando... e quem ta com problema que o c.a fecha ve se o c++ ta atualiza e se ta executando como adm, quando o meu tava desatualizado tava fechando tbm...

Link para o comentário

Topico Ctrl C + Ctrl V!

Conteudo ja postado!

Eu msm postei esse hacker aqui na WC.

Topico Original!! >> Code Anonymous Return V1.0 <<

Use a ferramenta Pesquisa antes de postar.

Estarei contatando um Adm para fechar seu topico!

Nao faça mais isso ,

Abraçs

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

Topico Ctrl C + Ctrl V!

Conteudo ja postado!

Eu msm postei esse hacker aqui na WC.

Topico Original!! >> Code Anonymous Return V1.0 <<

Use a ferramenta Pesquisa antes de postar.

Estarei contatando um Adm para fechar seu topico!

Nao faça mais isso ,

Abraçs[/color][/size][/center][/b]

Meu filho,

NÃO FOI CTRL + C E CTRL + V

ou voce é cego e não vio ?

Desculpa se vc postou antes,

Pode deixa que eu vou Redirecionar para o seu Tópico

Link para o comentário

puro ctrl v ctrl c ):[/size][/color]

CTRL V + CTRL C ?????

Ou mano,da uma moral aki.No meu PC nunca funfou nenhum hacker desse *****.anonymous,eu tenho todos programas tudo instalado de boa,mas nao abre o menu,varios hacker funfam so desse anonymous que nao pega.Meu windows é o Seven Ultimate 64 bits (Obs.: eu ja testei no 32 bits e n pegou tbm nao)

Link para o comentário

CTRL V + CTRL C ?????

Ou mano,da uma moral aki.No meu PC nunca funfou nenhum hacker desse *****.anonymous,eu tenho todos programas tudo instalado de boa,mas nao abre o menu,varios hacker funfam so desse anonymous que nao pega.Meu windows é o Seven Ultimate 64 bits (Obs.: eu ja testei no 32 bits e n pegou tbm nao)

Qual seu S.O ?

Link para o comentário

Windows 7 Ultimate 64 bits[/color][/center][/left][/b]

Estranho,

Porque se fosse Windows XP poderia ser problema na compatibilidade,

Mas acontecer isso no Windows 7....

Amigão infelizmente não vou poder te ajudar, visto que vc já tem tudo instalado etc.

Mas fique tranquilo que eu vou fazer um Tópico selecionando as melhores DLL's de hackers funcionais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.