Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Será Mesmo ? Ou São Apenas Boatos...

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ouvi Boatos De Que Viria Um Novo Servidor Pro Nosso CABR.

Desde Então Sempre Que Eu Entro Eu Vejo Um Novo Servidor Verificando..

Será Que Eles Estão Colocando Mesmo ? Ou Serão Apenas Boatos ?

Segue o Print:

14kk0h2.jpg

O Jeito é Esperar.. Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAI, sempre que eu entro nunca vejo isso, será algum bug no seu C.A?

De qualquer forma, tomara que não seja como o servidor 4Fun, que está totalmente perdido, foi literalmente domado pelos hackers, obrigado por compartilhar.

Abraços...

Link para o comentário

UAI, sempre que eu entro nunca vejo isso, será algum bug no seu C.A?

De qualquer forma, tomara que não seja como o servidor 4Fun, que está totalmente perdido, foi literalmente domado pelos hackers, obrigado por compartilhar.

Abraços...

[/color][/size][/font]

Nad's e Vários Colegas Meus Estão Vendo Isso De Vez Em Quando, Espero Também Que Não Se Perca Como o 4Fun, Mesmo Assim. Será Bom Um Novo Servidor !

Abraçz~

Link para o comentário

No meu apareceu isso umas dus vezes, mas acho que eles estão consertando o servidor buldog, pois se você ver ai o buldog não aparece, se você ver um print meu no buldog agente aparece 2 clãs no msm Print devem estar consertando o buldog pq tah com uns Bugs sinistros?

Link para o comentário

No meu apareceu isso umas dus vezes, mas acho que eles estão consertando o servidor buldog, pois se você ver ai o buldog não aparece, se você ver um print meu no buldog agente aparece 2 clãs no msm Print devem estar consertando o buldog pq tah com uns Bugs sinistros?

To Ligado, O Buldogue Sumiu Ali, Então Deve Ser Msm Como Você Ta Falando..

Abraçz~

Link para o comentário

Geralmente isso acontece quando estão fazendo uma "manutenção in-game" no Buldogue!

Um abraço.

To Ligado, Pode Ser Mesmo Esse Negócio De Manutenção In-Game No Buldogue, Mas Me Falaram Que Vão Colocar Mais Um Servidor No BR

O Jeito é Aguardar e Ver Oquê Acontece !

Abraçz~

Link para o comentário

Isso é um boato mano, eles só estão arrumando o serv. buldoge.

Abraçz.

Ta, como todos estão falanmdo, é a manutenção do Buldogue.Mas queria te fazer um perguntinha.Como você tem +100.000 de GP?Hacks, odeio vocês.

Se ta maluco, ele não é hacker, é normal os players ter 100k de GP, eu tenho 300k de GP, você que num ganha GP.

Abraçz.

Link para o comentário

Ta, como todos estão falanmdo, é a manutenção do Buldogue.Mas queria te fazer um perguntinha.Como você tem +100.000 de GP?Hacks, odeio vocês.

Não Uso Hack Não Precisa Me Odiar.. MEU TV TA ON Se Você Dúvida, Juntei 100k Simplesmente Sem Gastar Nada, Uso Apenas Os Pacotes De Recruta Que Ganhei, Os 10 Mil De GP Que Ganhei, Os 2 Mil QUe Ganha Por Logar e Etc.. Nisso Vai Juntando.. Estou Com 150K Agora e Não Uso Hack, K/D 1.80, Vocês Tem Que Entender Que Nem Todo Mundo é Hack.

Abraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.