Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda!Gc naum entra de jeitow nenhum!

tiago00003
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta Ree-instalar o gc ¬¬ é o unico jeito de fazer funfar . . . ou vc vai em "Gerenciador De Tarefas" e procura por "Ixplore.Exe" Clika nele . . . e depois em "delete". . . . ai funfa ( cmg as vezes acontece isso que eu faço isso ai funfa ) ;)

Thank's ~Jéssica~

nightd.jpg

Gosta do Meu Trabalho?Me Ama? Me Odeia? Use :

fanbarnight.png

agradecer.png

Jogando No [Pro] Resident Evil 4

resident-evil-4-leon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

o meu as vezs da isso tbm

é só clicar ctrl+alt+del (gerenciador de tarefas) , em processos vc vai finalizar o:hpqste08.exe,hpqsta08.exe,iexplore.exe. e só vai funciona direitinho .

ou compra um pc melhor:D

agradece ae c eu ajudei

Link para o comentário

• 0

Olá amigo o geito mais facil de se resolver é ...

1° abra o gerenciafor de tarefas>> Ctrl+Alt+Del, vá em processos e finalize todos os processos de seu usuario Menos, |Taskmgr e explorer.

Se nã dar certo...

2° Faça a mesma coisa de cima ^ mais reiniciando o Computador

Se Não der certo...

3° desistale o Gc indo em Painel de controle, Adicionar ou remover programas, Procure lá GrandChase Season 2 ai vai ter remover/alterar cilque em remover/alterar e desistale va no site do Gc e faça o download Novamente, se não der certo meu amigo vá no site do Gc e vá em suporte e o unico geito de resolver o problema até Mais:):)

Link para o comentário

• 0

Realmente este problema eh muito chato...o meu da a msma coisa a chave pra resolver isso eh PACIENCIA.

Normalmente isso aconteçe quando.

» Vc acaba de ligar o pc e conectar, e a 1º coisa q vc abre é o GC dai ele fica so no inicializando.

» Quando vc tah a muito tempo com a net ligada, o modem vai ficando quente.

Eu faço o seguinte, Quando eu ligo meu pc.. conecto talz...

Dai eu abro a pagina da WC vo da uma olhada e fico umas meia hora fazendo outras coisas... dai com a pagina do Internet Explorer aberta eu abro o gc e nao fico olhando aquela janelinha [inicializando] continuo fazendo o q to fazendo. dai as veses da certo =D

Espero ter Ajudado se sim AGRADEÇA ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.