Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PB Config


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem gente que se pergunta, "Como posso gravar meu video de Point Blank se o meu Capturador de Imagem não captura jogos em fullscreen?", "Como jogar o Point Blank se o meu computador não aguenta ele em fullscreen e não aguenta ele em 32bits ou em resolução alta?", bom se você é um desses seus problemas acabaram.

Hoje vou ensinar a como configurar o seu Point Blank, chega de papo e vamos ao que interessa.

 

PB Config

 

Vá na pasta do Point Blank e abra o arquivo PB CONFIG, e depois configure do jeito que você quiser, para colocar em Window Mode marque a opção Windows Mode e clique em Save, você também pode mudar a textura do jogo, pode mudar a resolução e outras coisas. E é isso, é apenas um pequeno tutorial para explicar como deixar Window Mode sem precisar entrar no pb e como deixar o Point Blank nas configurações mínimas. Quem já sabe disso eu só digo uma coisa, esse tutorial é para os que ainda não sabem disso.

 

Abaixo as prints:

 

2ajvn93.jpg

1emlir.jpg

 

 

Se gostaram agradeçam'

 

Veja também:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.