Guest -Qz,Crazy Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Novo Hacker para Vcs CF Windows XP - OK Windows 7 - OK Windows Vista - PATCHED 1* baixa o hacker e extrai as 2 dll para a pasta do CF 2* abre o loader.exe como adiministrador se for win 7 3* espera 5 segundos e aperta en fechar 4* vai aparece hum mensagen vc aperta em (enter) 5* abre o CF no patcher_cf e nao meche em nada o hacker ja vem ativado so entra na sala e ser feliz Não esquece de Agradecer [DOWN]hacker.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN] [sCAN]https://www.virustotal.com/file/6363f4f6f8b6cc3c0e7d1c4e5a77d2c0e92cd366f2d234b91bcacf1f32acfd24/analysis/[/sCAN] creditos by;-Qz,Crazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tenorioq 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Amigo, não entendi nada do que você escreveu, tem como melhorar a escrita? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Location*hack 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara e o primeiro topico do cara deixa ele ? vlw. vo fazer um topico pra ele vçw; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlogoster 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 link quebrado po cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Qz,Crazy Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 cara e o primeiro topico do cara deixa ele ? vlw. vo fazer um topico pra ele vçw; ja consertei link quebrado po cara ja consertei esta tudo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Olá Cadê as imagens para o comprovamento do hacker? Cadê a organização e a boa formatação do tópico? Ou então, poste um tutorial detalhado com boas imagens e uma boa escrita, para o melhor entendimento dos membros. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Qz,Crazy Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Olá Cadê as imagens para o comprovamento do hacker? Cadê a organização e a boa formatação do tópico? Ou então, poste um tutorial detalhado com boas imagens e uma boa escrita, para o melhor entendimento dos membros. Abraços desculpa ai mais eu tirei printe mais eu na sei para honde a foto vai se a na pasta do CF ja procurei eu nao achei quem souber me fala fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme050198 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ae cara os meus prints ficam em Meus Documentos/cross fire dai la tem tem os print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventili 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 e pra qual CF NA ou AL?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POWERNOOB123 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Da um erro de "filenotlocated" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunonuno16 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 qual as funções dele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerFLU 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Conteúdo não Parece ser Funcional. Contém muitos virús. Melhore Seu topico Coloque Prints Centralize e etc. Abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 PESSOAL NAO EXTRAI AS 2 DLL NA SUA PASTA > DANOS : pode da erro no son > 2 eu ja abaixei essa h4ker so que esse topico e cltr + c = cltr v ... entao pesooal FAIZ O QUE EU MANDO ..COLEQUE O 2 DLL DULADO DO LOADER QUE O H4KER DE ESPERA 5 SEGUNDOS E ;;;;;; MATE GERAL KAKA BY JUNINHO >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonfr4 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Nao funfa " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frango_Foda 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Não consegui usar o cheat, parece estar corrompido. Quando executei, apareceu o seguinte erro. Não tenho certeza de que não funciona, mas o meu Nod32 DESatualizado não detectou virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Qz,Crazy Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 e pra qual CF NA ou AL?? pega no al mais nao sei se pega no na nao testei Não consegui usar o cheat, parece estar corrompido. Quando executei, apareceu o seguinte erro. Não tenho certeza de que não funciona, mas o meu Nod32 DESatualizado não detectou virus. nao aparece erro aki mais tenta desabilitar seu antivurus e tenta pode desabilitar que nao tem virus Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciano421 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 y este hack de que e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Qz,Crazy Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 ja que vcs acha que nao pega add meu id la e ver eu jogando -Qz.Crazy Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Conteúdo com faltas, Hack para qual CF? Qual são as funções? Nome do Hack? Scan: 25/43 é muito pra um Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados