Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os testes estao muito facil


xxtwow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera queria falar que na season 3 para pegar um char AP era muito foda para pegar dio e zero, era quase inpossivel o cara tinha q se matar, e eu peeguei o dio na season 3, me matei pra pegar ele e hoje sou lvl 72 com ele, conegui 90 itens e olha que dropava 1 por missao ou as vezes nem dropava, se eu soubesse que na season chaos os testes ia ficar tao facil nem tinha pegado ele na season 3 ia esperar :X, acho q os testes devem ser um pouco mais dificieis, ex: para pegar o zero consiga 15 itens , concordam?

 

Tambem acho que eles deveriam dar um item pra começar os talentos tudo denovo, eu era noob e peguei o lado esquerdo, mais ate q jogo bem com o esquerdo, mais e mais legal o direito, concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sempre falavam que as season anteriores eram legais,

nao exestiam hack,

pena que so cheguei no gc da season chaos, uma semana antes do periodo de pre lançamento do Lupus.

Por eu ter chegado so agr eu acho os testes meios dificeis, mas pelo que todos falam sao bem faceis :D

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q os testes devem ser um pouco mais dificieis, ex: para pegar o zero consiga 15 itens , concordam?

 

Você Quis Dizer " Mais Faceis " néh,

 

eu acho que ta melhor assim, antes era chato pra caramba ficar indo pvp direto, só ficava no Swap^^

Eu quero que a Hero não mude os testes, só queria que tirassem do teste de 4º classe altar da ruina 4 vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha época haviam apenas as três personagens principais e foram lançando suas respectivas segundas classes com testes mirabolantes (até para cashers como eu). 600 (ou 300? Acho que eram 300...) peças de equipamento, passar Gaicoz/Patusei (Alquimista era Gaicoz) 5 estrelas sem morrer, e ter a sorte de quando você matasse a Harpia viesse pelo menos um pedaço da besta (Caçadora).

Era um inferno e deixava o jogo enjoativo. Prefiro como estão hoje: light. Você não precisa perder tanto tempo liberando personagens, classes, etc. Seu foco agora é o jogo, o que é bem melhor do que quase 15~16 horas para liberar a segunda classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro assim ,

Pega mais Rápido , Upa mais rápido ,

Teste de GP eu acho difícil .

Pra pegar a Rey 100 Itens :S

 

 

 

 

a mo fio,vc n viu quando lanço a mari na season 2,30 floresta vida,30 thanatos sendo q na season 2 isso era lvl 60

e vc jogando uma semana direto n pegava nem o lvl 40

 

eu cheguei junto com a mari,ai quando saiu a pre da polaris eu parei,quando veio drakar eu acho,voltei e peguei dio cash,ate hj so user

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.