Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Umas Pequenas Dica Para Sola Desafios Epicos

Posts Recomendados

A Dica E Voce Começa Com Uma Arme Ou Lire E Upa Pelomenos Eu Acho Ate LV 70,60 O Motivo E Por Que Se Voce Upa Elas Voce Podera Sola Altar Da Ruina , Fornalha Infernal Sem Ajuda De Ninguem

Essa Dica Foi O Meu Amigo Que Disse

Bons Personagens Pra Fornalha

Dio

Arme 4 Classe Fica Usando Bola De Fogo Pra Facilita

Lire Que Tenha A Skill Estrelas Cadentes Ela Ajuda

Lupus

Rey

Mari 4 Classe Recomendo =D

Pra Altar

Mari 4 Classe Tambem '-'

Arme 4 Classe Fica Usando Bola De Fogo Pra Facilita

Lire Que Tenha A Skill Estrelas Cadentes Ela Ajuda ²

Lupus

Ryan Se Tu For Bem Esperto -.- E Tenha A Transformaçao Nephirim E Deixa Troca Para A Primeira Classe Se Nao Me Engano E A 1°Classe Ela Tem Uma Abilidade De Dar Vida E MP Isso Ajuda :)

Bem Se Faltou Algum Personagen Me Falen Por Que Esses Personagens Eu Vi Solando No Youtube E Alguns Amigos Meus Que Monstraran Para Min

Use Personagens Que Atiren Tenha Boas Skills E Talz Lire E Arme Ja Vem De Graça xD E So Upa Elas

Vai Com Anel De Proteção Caso Perca As 3 Vidas E Ja Usou As Outras Tres Recarga De Vida Use O Anel De Proteção Assim Voce Renasce Todos E So Que Todos Fican Com 1 De Vida Pelo Que Eu Sei O Unico Jeito De Consegui O Anel De Proteção E Com Cash

Se Tu Tive Dio Faz A Estocada Quando Usa Ela Seu AP Vai Diminui Use Poçoes De MP Assim Voce Deixa Ela Infinita Pra Matar Os Boss

Video Monstrando

[video=youtube;Riya_45UkHw]

BUG:Sabe Aquela Parte Das Kamiki Quando Voce Fica Sabe Com Aquele Raio Em Cima Da Cabeça Do Personagen Para Tirar Aquilo Que E Algo Que Podera Te Incomoda Use Poçao De Neutralizaçao Dai Voce Nao Fica Paralizado As Vezes Voce Nem Gasta A Poçao

Obrigado XxARCANExX Pela Dica Eu Errei =( O Unico Jeito De Solar É Ir Sem Nada , E Com Uma Arma De Troca ,E Com Mais 3 Dentro Da Sala NÚ

Na Fornalha Sempre Mate Aqueles Magos Por Que Eles Enchen A Vida Dos Monstros Ate Mesmo A Deles Dai Fica Dificiu

Videos:

Lire :

[video=youtube;1rNK-BtgBeo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Parte 2

[video=youtube;UR1Y67pf85A]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arme

[video=youtube;B6FEoKpVwVA]

Tomara Que Isso Ajude Alguem Se Tu Sola Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man e so pegar a chave de troca de arma vai so com aqueles bagulho poçao anel de proteçao

ai vai coloca a arma + forte no slot 2 feito isso vc começa ai muda a arma osmonstro vao estar com defessa e ataque pro seu char sem nada

ai vai ser mole matar eles ate +

Link para o comentário

Olha no seu tópcio você diz. que ir sem itens, nem acessórios só arma ajuda. Mas na verdade atrapalha, porq vc fica fraco e eles ainda ficam fortes e você morre. O unico jeito de solar é ir SEM NADA!, e com uma arma na troca de armas, ou ir com itens do jeito mais forte que você puder, e com mais 3 dentro da sala, SEM NADA

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.