Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

papo com a galera .

Hook..!
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta sem hack?

bem que eu gostaria amigo

mas a situação do CA está cada vez mais critica

a cada dia a quantidade de hacks dentro do jogo cresce

com a chegada do novo cliente parecia que seria a extinção dos hacks .

mas infelizmente isso não aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, está melhor eu acho, O Augmented Skills tirou aquelas funções apelativas, se você for no forum do Augmented você so vai ver neguinho reclamando de DC e tal, o Tokoloko e o PedroFunkeiro deixaram de usar hacker, o pessoal tah exagerando, num tem mais Anti Kick, tem uns noob derrubando sala mas pelo menos comigo é bem raro... O que falta é a lug Banir, pq ela tah meio lentinha nesse quesito?!

Link para o comentário

Sonha meu filho..

Pois ainda está horrível, cheio de Free Vip's dominando, vip's pagos e etc's, a LU!G completamente está falindo muito com o Combat Arms.

Não dá para jogar nunca, nem com SUPER MODERADOR DE ELITE, a LU!G é uma porcaria. Não deixa a gente kicka no inicio do jogo e nem no final '-'

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

HAHA!

O pessoal só sabe culpar a LUG né... idiotas acham que 1 botão bani 100 hackers... a LUG tá tentando, mas é claro que ela não consegue banir todos os hacks de uma vez!

U.U

Parem de culpar ela... acordem!

Abraços!

Link para o comentário

Ta Um Pouco Melhor Que Antes.. Antigamente Só Tinha Hack, Hoje Tu Entra Em Algumas Salas Que Só Tem Legit, Não é Muito Fácil Mas Também Não é Impossível.

Da Pra Jogar Por Inquanto, Não Sei Se Vai Piorar, a Melhora Que Teve Foi o PedroFunkeiro Que Parou Graças a Deus Mas o Resto Não.

Esta + ou - Bom e Espero Que Melhore a Cada Dia Mais.

Abraçz~

Link para o comentário

olha cara para quem joga no alfa etc. mercado negro esta ate melhor pois nao tem tantos hack quase nao vejo nas minhas salas

para mim ta raro eu entra um cara com telekilll '-'

combat arms esta bem melhor '-'

Link para o comentário

Tipo kra pode ate ta com mts hackers mais eu jogando assim é raro um hacker entra e quando entra é kikado e a sla naum cai D= ..

E a Lug está Banindo uns players q usa hack é so reportar man

Topic: Ta melhor do q antes

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.