Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [Dúdida] quem é o tobi uchiha madara ou uchiha obito estou confuso!


kenduor
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Na minha opinião Tobi não é ninguém. Ele não tem uma identidade própria. Como você leu meu tópico, eu creio que você saiba o que o acho sobre o Tobi.

 

Mas sobre as outras propostas, se você quiser eu posso citar o porque de eu achar que nenhuma delas se encaixa no Tobi. Se você quiser é claro (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow , ele é o TOBI e o MADARA .

 

por mim , ele é os 2 !

 

mto confusao cara as veses ele fika com uma voisinha de gay e otra hora ele engrossa a voz kkkkkkk acho que ele é aquele amigo do konan fraga sei la o nome dele e o madara na msn pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto confusao cara as veses ele fika com uma voisinha de gay e otra hora ele engrossa a voz kkkkkkk acho que ele é aquele amigo do konan fraga sei la o nome dele e o madara na msn pessoa

 

Oo Será que é o Yahiko ? (MM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oo Será que é o Yahiko ? (MM[/font][/b]

 

esse Yahiko ele é amigo do konan pq se for acho q é ele tbm pq o o tobi fala que encoragou ele a criar a akatsuki o amigo do konan ai tem horas que o tobi fica com uma voz fina e uma voz groça acho q é o tobi e o Yahiko mais n é o madara disso tenho certeza o madara esta morto msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

@kenduor

 

Mas o Yahiko está morto, tanto é que o Nagato usa o corpo do Yahiko como um dos seis Peins. E a voz original do Yahiko não é aquela voz fina que o Tobi fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kenduor

 

Mas o Yahiko está morto, tanto é que o Nagato usa o corpo do Yahiko como um dos seis Peins. E a voz original do Yahiko não é aquela voz fina que o Tobi fazia.

 

puxa nem lembrei disso quando a konan empacota os pens ela fala o nome desse yahiko sei la o nome disso até quando ela da umas flores pro naruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.