Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[5] Fatos que mostram que você odeia hacker, e que está viciado em combat arms[off]

ThE DeAtH™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de tudo, peço aos moderadores da área: Se o meu tópico se encontra na área errada, peço que mova, pois não sabia em que área eu deveria postar.

1º fato: Você está brincando de queimado na rua com seu amigos, e algum deles, acerta a bola na sua cabeça.

Ai você pensa: "Desliga esse aimbot, seu fdp."...rs

2º fato: Você vai a casa de um colega, ver ele jogando combat arms, e quando chega lá, ele está usando hacker.

Ai você Pega o celular, e grava, quando chega em casa, a primeira coisa que faz, é ligar o computador, upar o vídeo, e mandar pra LU!G...rs

3º fato: Vocês está brincando de pega-se-esconder com seu amigos, e quando se esconde, e alguém te acha.

Ai você pensa: "Aff, esse noob está de chams".

4º fato: Você está no trabalho, e alguém da sua empresa comenta que uma equipe de hacker invadiu o sistema.

Ai você pensa: "Nuss, a LU!G não está nem ai pra o combat arms."

5º fato: Você está andando na rua, e algum prédio cai, as pessoas ficam paradas olhando, e sai muita fumaça.

Ai você pensa: "aff, os vips travaram a sala dropando mais que 4 granadas de fumaça"...rs

Galera, quando eu inventar mais fatos, eu edito aqui, mais esses foi oque vieram a minha cabeça na hora...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º fato: Você está andando na rua, e algum prédio cai, as pessoas ficam paradas olhando, e sai muita fumaça.

Ai você pensa: "aff, os vips travaram a sala dropando mais que 4 granadas de fumaça"...rs

Wtf??? Pra vc eh normal ver prédios caindo?

ficou muito legal, bem criativo,

Abraços...

Link para o comentário

não é todo dia que agente ver um prédio caindo né amigo kkk

2º fato: Você vai a casa de um colega, ver ele jogando combat arms, e quando chega lá, ele está usando hacker.

Ai você Pega o celular, e grava, quando chega em casa, a primeira coisa que faz, é ligar o computador, upar o vídeo, e mandar pra LU!G...rs

kkk já fiz isso , gravei meu amigo usando hack e mandei o video , mas até agora ele não foi banido kkk

isso já tem 3 meses +/- =)

Link para o comentário

1º fato: Você está brincando de queimado na rua com seu amigos, e algum deles, acerta a bola na sua cabeça.

kkkkkkkk Ri d+ com essa cara,Boa Obg por compartilhar.

Link para o comentário

Parei de ler quando vi "queimado".

Respirei fundo e falei, vou para a 3ª e então..

3º fato: Vocês está brincando de pega-se-esconder com seu amigos, e quando se esconde, e alguém te acha.

Parei de ler novamente.

Obs: Oque é 'pega-se-esconder' ?

Link para o comentário

Já aconteceram comigo...

Obrigado por compartilhar,gostei bastante.

Um abraço!

bCOtuDt.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.