Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito no Jogo

G.10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aconteceu um Fato cômico comigo ontem.

Eu estava de boa na lagoa jogando Lineage II, quando avisto o Gm e alguns caras conversando.

O GM estava cantando Slipknot, metalzão foda e tal, com a galera la.

Certo Certo, até ai tudo bem.

Quando eu cheguei no grupo para conversar, Fui inventar de cantar um Garota Safada.

Forrozão massa. !

O gm se sentiu ofendido ou sei la. Ele pediu pra mim parar. Eu perguntei o porque.

Ele simplesmente ficou puto e me baniu do jogo por 10 dias .

Pode isso arnaldo? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente quando pegam um cargo alto acham que são reis do mundo, em qualquer lugar é assim.

Seu tópico pode servir de exemplo, se criasse isso em outra área aposto que ia levar advertência, normal isso.

Ainda bem que os moderadores da Entretenimento são um pouco mais "liberais" e não pegam tanto no pé (amém), por isso gosto de ficar por aqui.

Levei ban permanente em um servidor de CS há anos atrás por que estava com o microfone ativado sem estar falando nada, Tenso não?! rsrs

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

A injustiça está em qualquer lugar. O abuso de poder também. Já fui banido por me recusar a digitar com um game master que me ofendia, em um MMORPG. Isso é da falta de ética do brasileiro em geral, qualquer lugar que estamos, ou vamos, podemos ver a falta de educação. Seja na fila do banco, na padaria, numa festa, no ônibus, na internet.

Every man has to die

Link para o comentário

LOL' tenso. '~'

Alguns MOD se acham o ''Tal'', que ninguém pode fazer nada, sem que eles deixem. '-'

Só de raiva, criava um Fake e ficaria cantando RESTART só pra deixar com raiva. *-*

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

LOL

Eu curto muito Slipknot mas não é por isso, que eu devo ficar ofendido quando vejo alguém cantar um ritmo que eu não gosto...

Mas se eu estiver escutando música, e alguém tira meu bendito fone, e colocar uma música que eu não gosto no meu ouvido, ai sim é ofença...

Enfim, mas como você estava em um jogo, esse GM deve ser um inútil, que usa seu poder para intimidar as pessoas... Tenso

Link para o comentário

Tipo eu odeio funk, metal desses cara gritando, so mais um rock + leve tipo simple plan , as vezes tambem gosto de sertanejo sou de sp e tambem gosto de rock antigo tipo eu curto queen + eu n faço isso com ninguem pq eu gosto de fika na minha pra mim minha escola é um exemplo disso eu to na 7* serie estudando de manha com uns cara da 8* q parece favelado mais nunka me meto em nada que não seja de meu interece ou da minha conta Até mais

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.