amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 HACK MasterGC - ExpertGH [29-02]-FUFANDO 1° PASSO=Abrir o Master GC e Esperar 10 segundos e clicar em clique aqui 2° PASSO=Quando aparecer a mensagem Aguardando Grand Chase você abre o patch e clique em entrar e então abrira a lista de hacks 3° PASSO=Logar na sua conta,escolher o server e entrar em qualquer fazer,Depois seleciona os hacks desejados e comece a fase.BOA DIVERSÃO ;D [DOWN]DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] O auto Kill funciona mas está dando o erro de modificação detectada, isso atrapalha muito, mas quem tiver com esse erro para você ganhar a XP é facil: 1 - depois de matar o boss se o jogo detectar que usou modificação do jogo Saia da sala. 2 - Troque de servidor 3 - Sua XP e todo o GP irá aparecer de novo mais as missões completadas. CREDITOS DESSA DICA PARA O Andyfirts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 estarei testando! a proposito manda msn? amizade! :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Desculpem pela falta de imagens e que e meu primeiro post e não sei postar direito :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 AINDA QUERO SEU MSN ESPERO QUE RESPONDA MEU pm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 estarei testando! a proposito manda msn? amizade! :coracao: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Funcionou, mas creio que tem um outro MasterGC em um tópico atras... but... Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajongPlayer 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ta funfando mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierri157 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 poxa não precisava passar pra todos verem ¬¬ LEVA UM OBRIGADO MEU PELO MSN =P;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max5428 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Funfando namoral kk to usando mo tempão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ta funfando mesmo ? Claro estou usando agora mesmo ^^ para pegar o coelho mais fast :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajongPlayer 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Vo baixar intão :D Estranho fiz tudo direito ai eu cliquei em abrir fez tudo mais na hora de carregar para entrar n apareceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Vo baixar intão :D Estranho fiz tudo direito ai eu cliquei em abrir fez tudo mais na hora de carregar para entrar n apareceu Você esperou dez segundos,clicou em :CLIQUE AQUI e depois abriu o patch?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajongPlayer 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Sim, quando eu posso selecionar os hack so dentro da sala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Sim, quando eu posso selecionar os hack so dentro da sala ? Recomendo selecionar so dentro da sala tem mais chances de dar certo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MajongPlayer 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Deve ser isso, pq quando eu faço isso eu seleciono o meu gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusAires10 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Poha mano o Scan pro AVAST éh falso ..apareceu MALWARE ..vamo arrumar isso aew !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Poha mano o Scan pro AVAST éh falso ..apareceu MALWARE ..vamo arrumar isso aew !! Falso??Acho que o site que errou não sou de mentir no scan pois nunca gostaria que meu computador desse pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andyfirts 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Bom Amy o Auto Kill funciona mas está dando o erro de modificação detectada, isso atrapalha muito, mas quem tiver com esse erro para você ganhar a XP é facil: 1 - depois de matar o boss se o jogo detectar que usou modificação do jogo Saia da sala. 2 - Troque de servidor 3 - Sua XP e todo o GP irá aparecer de novo mais as missões completadas. Espero ter ajudado. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Bom Amy o Auto Kill funciona mas está dando o erro de modificação detectada, isso atrapalha muito, mas quem tiver com esse erro para você ganhar a XP é facil: 1 - depois de matar o boss se o jogo detectar que usou modificação do jogo Saia da sala. 2 - Troque de servidor 3 - Sua XP e todo o GP irá aparecer de novo mais as missões completadas. Espero ter ajudado. Abraços. Valeu por informar^^ aqui não deu nada não mais para quem tiver problema ja ajuda VLW Bom Amy o Auto Kill funciona mas está dando o erro de modificação detectada, isso atrapalha muito, mas quem tiver com esse erro para você ganhar a XP é facil: 1 - depois de matar o boss se o jogo detectar que usou modificação do jogo Saia da sala. 2 - Troque de servidor 3 - Sua XP e todo o GP irá aparecer de novo mais as missões completadas. Espero ter ajudado. Abraços. Meu deus foi so eu ler e deu aqui valeu deu certo mesmo vou editar no post isso ta;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus00x1 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ta funfando sim galera, e vlw por colocar scan eh muito bom o hack por sinal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy_Season 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ta funfando sim galera, e vlw por colocar scan eh muito bom o hack por sinal Sim sim ^^ Entao agrade ae vai ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenduor 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 ta funfando aki em csa mais acho que logo parara de pegar tudo que é bom dura pouco -.- que nem o gc treiner agr n pegue mais aki em csa e´foda msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aandreyzinhow 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 vlw ai otimo hacker funfo legal leva meus thancks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiraxx0 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 pra q serve o modo deus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados