Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [GUIA] Conheça os Heróis e os itens que deve-se utilizar


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há várias maneiras e estratégias para jogar S4 League. Realmente é interessante, e também bem profissional, quando você começa a jogar com um time organizado. Apresentamos algumas combinações de habilidades e armas que ajudarão o seu time a trabalhar mais eficientemente. Note que são apenas sugestões. Sugerimos também que utilize itens com efeitos adicionais.

 

Jogadores atacantes:

 

yxi1a.png

63093.png

A tarefa do Striker é pegar o Fumbi e levá-lo seguramente até o gol do adversário. Os primeiros segundos da rodada são os mais importantes, pois o Striker precisa alcançar a bola antes do oponente.

 

A parte difícil nisto é ter SP o suficiente para correr até o gol. O fator importante ao equipar este personagem é manter um bom balanço entre HP e SP.

 

Equipamento recomendado:

 

Armas:
Efeito de itens:

 

Counter / Plasma Sword

Head: Launch Weapon Defense +2

Submachine Guns

Face: SP +5

Semi Rifle / Gauss Rifle

Shirt: Counter / Plasma Sword +4

 

Pants: Shooting Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

Habilidade:

SP Mastery

 

jNEHA.png

63081.png

Não é de muita ajuda se todos os jogadores do time correrem atras da bola logo no início da rodada. Cada jogador deve saber qual é a sua função, e se posicionar o mais rápido possível. O Backer é a guarda do do Striker. Ele deve tomar todos os danos que seriam para o Striker, e limpar o caminho para ele.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Counter ou Plasma Sword

Head: Launch Weapon Defense +2

Submachine Guns

Face: SP +5

Revolver

Shirt: Revolver +4

 

Pants: Close Range Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

Shield / Block

 

 

QTQSK.png

63092.png

 

O Invader precisa ser bem ofensivo, e atacar os pontos fracos do oponente, e assim distraí-los. Ele tenta entrar no território inimigo o mais rápido possível para confundir os oponentes. E para isto, ele precisa constantemente assistir as táticas do inimigo e ser flexível para as mudanças de estratégias.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Plasma Sword

Head: Launch Weapon Defense +2

Heavy Machinegun ou Cannonade

Face: SP +5

Revolver

Shirt: Plasma Sword +4

 

Pants: Close Range Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

Anchoring / Flying

 

 

Jogadores Defensores:

 

rBZ8u.png

63091.png

 

O Healer geralmente desempenha um papel importante na partida, tornando-se estrategicamente indispensável, apesar de parecer dispensável de início. Porém, esta é a melhor vantagem dele! Os inimigos desconsiderarão o poder de cura e se concentrarão em perseguir o Striker.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Mind Energy

Head: Launch Weapon Defense +2

Counter ou Plasma Sword

Face: SP +5

Submachine Guns

Shirt: Plasma Sword +4

 

Pants: Shooting / LaunchWeapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

HP Mastery

 

 

FQFF4.png

63094.png

 

Um Tank é o primeiro defensor. Ele deve segurar o ataque dos inimigos e usar armas de alto dano. Ele precisará encarar os inimigos como o Striker e o Backer do inimigo.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Mind Shock / Submachine Guns

Head: Launch Weapon Defense +2

Heavy Machine Gun

Face: SP +5

Sentry Gun

Shirt: Heavy Machine Gun +4

 

Pants: Close Range Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

Block ou HP Skill +30

 

 

4DRxo.png

2571.png?size=

 

Um Defender fica em posição de franco-atirador para auxiliar o time de uma distância segura. O principal objetivo dele é eliminar o Defender inimigo, limpando o caminho para o Striker. Por conta disto, ele é bastante vulnerável a ataques corporais, causados por um Invader por exemplo. E para proteger o Defender,você precisa de um Assassin.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Semi Rifle

Head: Launch Weapon Defense +2

Rail Gun

Face: SP +5

Submachine Guns

Shirt: Semi Rifle +4

 

Pants: Shooting Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

Block / HP Skill +30

 

 

8oXpH.png

63080.png

 

Ele deve ficar atento ao Invader do oponente, e avisar o seus Defenders sobre possíveis ataques surpresas. Portanto ele deve descobrir os ataques surpresas rapidamente, e impedi-los. Como é necessário trocar de posição rapidamente, ele precisa de equipamentos leves e seguros.

 

Equipamentos recomendados:

 

Armas:

Efeito de Itens:

 

Semi Rifle

Head: Launch Weapon Defense +2

Submachine Guns

Face: SP +5

Counter / Plasma Sword

Shirt: Semi Rifle +4

 

Pants: Shooting Weapon Defense +5

 

Gloves: HP +3

 

Shoes: HP +3

 

Acc: SP +5

 

Habilidade:

 

Anchoring ou Flying

 

 

Créditos

Alaplaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tutorial, Organização ótima e formatação excelente.

Tá de parabéns e obrigado por postar esse tutorial rsrsrs, Ira ajudar muitos membros e breve, Quero ver um fixo nele okay//.

Abraços e espero que seja fixado Okay denovo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Rootz,otimo Guia.

Bem,Explicativo.

Bom,vou ter que comessar a Jogar rs =]

 

@off,é né quero dicas no msn xD

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano dahora pena que nao entendi quase nada ^^

 

(to baixando ainda e fiquei curioso nas classe ai vim aki, soq nem sei qual escolher agora...)

me fala uma boa ? gosto de danos alto que nao morra muito rapido e nao gosto de ajudar...

sempre parto pra acao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano dahora pena que nao entendi quase nada ^^

 

(to baixando ainda e fiquei curioso nas classe ai vim aki, soq nem sei qual escolher agora...)

me fala uma boa ? gosto de danos alto que nao morra muito rapido e nao gosto de ajudar...

sempre parto pra acao.

Ah cara, não tem muito essa de classe, o negócio é você chegar lá e ter os itens para as classes citadas no tópico.

Bem, eu te indico o Defender, é ótimo e o Rail Gun é a sniper do game XD

Só que tem que carregar a arma e tal, tem que ter paciência e uma ótima mira.

Quanto carrega tudo, larga em alguem(procure ter alguem na mira no momento) e ele morre com 1 simples tiro ;D

Agora, se quiser ir para cima, te recomendo Assassin e Invader, pois tem armas perfeitas para corpo-a-corpo.

Basta saber utilizar as armas.

Na minha opnião, as melhores corpo-a-corpo são Counter Strike e Plasma Sword, de Curta/media/longa distância, tem o Semi-Rifle, Submachine Guns, Cannonade, Heavy Machinegun, Turret e Gauss Rifle(você irá encontrar mais armas dentro do jogo, é que não lembro o nome de todas as melhores aqui agora).

Também terá equipamentos interessantes e bastante bonitos dentro do jogo.

Tem loja FUMBI(onde você compra um item e ele vem aleatório, mas de acordo com o que quer, cabelo, luva, camisa, short/calça, espada, arma de curta/media/longa distância e etc...) e todos os itens vem com Propriedades que lhe ajudarão durante uma partida!

 

Espero ter ajudado, pois isto também irá ajudar bastantes iniciantes. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RootZ excelente tutorial.

Eu havia parado de jogar S4 devido a não manjar muito sobre o jogo.

As classes então, eu me enrolava todo.

Agora ficou tudo mais esclarecido.

Mas uma coisa pelo menos eu acertava, que era jogar com a classe Defender (:

Obrigado por Compartilhar conosco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, não tem muito essa de classe, o negócio é você chegar lá e ter os itens para as classes citadas no tópico.

Bem, eu te indico o Defender, é ótimo e o Rail Gun é a sniper do game XD

Só que tem que carregar a arma e tal, tem que ter paciência e uma ótima mira.

Quanto carrega tudo, larga em alguem(procure ter alguem na mira no momento) e ele morre com 1 simples tiro ;D

Agora, se quiser ir para cima, te recomendo Assassin e Invader, pois tem armas perfeitas para corpo-a-corpo.

Basta saber utilizar as armas.

Na minha opnião, as melhores corpo-a-corpo são Counter Strike e Plasma Sword, de Curta/media/longa distância, tem o Semi-Rifle, Submachine Guns, Cannonade, Heavy Machinegun, Turret e Gauss Rifle(você irá encontrar mais armas dentro do jogo, é que não lembro o nome de todas as melhores aqui agora).

Também terá equipamentos interessantes e bastante bonitos dentro do jogo.

Tem loja FUMBI(onde você compra um item e ele vem aleatório, mas de acordo com o que quer, cabelo, luva, camisa, short/calça, espada, arma de curta/media/longa distância e etc...) e todos os itens vem com Propriedades que lhe ajudarão durante uma partida!

 

Espero ter ajudado, pois isto também irá ajudar bastantes iniciantes. XD

 

 

 

Nossa muito obrigado mano ajudo mt!!!!! vo pega as armas pro invader gostei dele , nao so bom de mira e nao tenho paciencia pra sniper ^,^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei man , mas eu joguei bastante s4 league e meio que não tem muito essa de classe , o negócio é pegar a arma em que você acha melhor e a espada ou marreta ou adaga , e ir encima man , mas pra quem ta começando o tutorial tá bem legal e vai ajudar os que não sabem jogar ainda , eles já treinam 1 estilo que mais se adequadam x)

 

obrigado por compartilhar,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia, as classes estão presentes principalmente em TD (em grupos bem organizados). Geralmente, na maioria de TD que eu vou, sempre tem um Defender e um Striker, isso já de boa ajuda, e geralmente eu vou de Invader.

 

Mas hoje em dia, muitas pessoas não conhecem as classes no S4, por isso muitos não mandam muito bem em TD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em TD eu sempre jogo de Invader ou Defender, são as melhores classes pra isso, meu amigo.

Pois o Tank/Invader, com a Heavy Machinegun, já da base dá pra matar muita gente, e ainda dá pra atacar e passar pela ponte(Station-2) e sair matando todos.

É sempre recomendável ter a skill Anchoring, pois caso caia, já tem como voltar na hora...

o Defender é ótimo, mas é difícil para acertar o tiro, se é que me entende... e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jã joguei também e tambem acho que nos temos que usar o que gostamos mais no topico esta "Recomendados" ^^

Só veio gostei bem legal, só que eu odeio os anchor... kkkkk' literalmente...

eu ficava mais no atack e quando eu ia para a defesa no touchdown eles usava anchor eu moria de raiva ushausahusha!

Até mais amigão boas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está ótimo , mas acho que é melhor ajustar uma classe ao seu gosto ,

por exemplo o Striker , eu prefiro usar Hg (Hand Gun)

ou adaga (Abrindo mão de uma outra arma corpo a corpo) para correr mais e essas classes que estão postadas no próprio site do S4 , estão "ultrapassadas" , pois elas são

da primeira season e não se tinha uma variedade tão grande de armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.