Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sem Chat aki ?

-PRO-_YAGO-
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O número de membros online impossibilita a existência de um chat, haveria um grande tumulto e concerteza não daria certo. Além dos membros pedirem suporte no chat ao invés de ir até a área adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum tem as áreas que devem ser organizadas para facilitação de comunicação dos membros entre troca de ideias, etc.

E caso queiram "papear" mais vocês podem se adicionar no MSN para quem sabe formar uma boa amizade.

Conversar aqui no chat será impossível, pois imagem você querendo conversar comigo, e mais 2.000 membros falando...

Complicado hein? xD

É isso.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

é a existencia de muitos membros resulta no tumuto, mas

pra mim seria mas facio tipo algum membro novo chega ele pergunta aonde tem hacker pra

c.a ai vc passaria pra ele o link pelo chat ia facilitar, e tambem para os membros nao postarem no lugar errado!

Link para o comentário

é a existencia de muitos membros resulta no tumuto, mas

pra mim seria mas facio tipo algum membro novo chega ele pergunta aonde tem hacker pra

c.a ai vc passaria pra ele o link pelo chat ia facilitar, e tambem para os membros nao postarem no lugar errado!

[/font][/b]

Antigo Tweet Board. E sabe por que foi tirado? Inúmeras e inúmeras pessoas xingando, spamm, pedindo ajuda, divulgando e etc....

Eu sou contra a volta de quais quer que seja, chat criado pela WC. Se quiser criar um seu não oficial, pode criar. Mas não nos responsabilizaremos por qualquer dano por lá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.