Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

·°¯ NEW ¯°· WCBot + ByPass

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">WebCheats</span>;

2 - Entre na pasta onde você extraiu os arquivos e abra o ByPass WCBot 1.exe onde se encontra na respectiva pasta. Então clique em Procurar... e abra o unrealordBypass.sys e clique em Começar.

* Se abrir uma janela com o erro: "Error. I Can't Load the driver" ignore e clique em Começar novamente.

3 - Agora abra o WCBot.exe e digite a senha WebCheats:

senhann3.jpg

4 - Clique em Ok na janela que se abre:

wcbotaw8.jpg

5 -- Abra o ByPass WCBot 2.exe na pasta respectiva e clique em Iniciar;

6 - Logue-se no GunBound e bom proveito.

pointright.gif Comandos básicos do WCBot:

1 - Print Screen = Mostra a tragetória que o tiro percorrera e a força necessária.

2 - Page Down = Muda de mobile.

3 - Page Up = Muda o modo Manual/Automático.

4 - Ctrl + Delete = Muda para o modo subterrâneo do Nak.

5 - Ctrl + Insert = Modo LongShot.

6 - Ctrl + 12 = Fecha o WCBot.

pointright.gif Scan:

~º VirusScan:

scanzv9.jpg

~º Kaspersky:

scankasperskysb1.jpg

* Desative seu AntiVí­rus, pois ele acusará uma espécie de "ví­rus", lembrando que o "ví­rus" que contém não se trata de uma praga própriamente dita, e sim o programa que usei para criptografar o WCBot, o nome revela Password-Protectec.exe, ou seja, Protegido por senha. Se você não conseguir desativar o seu AntiVírus temporariamente apenas ignore a mensagem de alerta.

<div align="center"><span style="color:#CCFFFF">Créditos: Be_Sk8</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara vou rir pra nao xorar mas uma semana sem jogar gb

o q ta dando erro no meu pc e o bypass me ferrei fiqei sem CE e Sem Bot mas valeu Be Sk8 pela boa vontade de ajuda mas.. pc nao e compativel a esse bypass vou ter q aguarda com paciencia tava tao feliz pensando q ia usar um botzinho mas valew msm pricinpalmente eu n jogo msm o gb geral bot e eu sem nao tem como vou qebrar meu pc flw mano vou durmir melhor coisa q eu faço

Link para o comentário

a irmao vc e o numero 1 ctza mano agora sim mano sou seu fa msm de carteirinha assinada vc e o numero 1 Colocando o Cb.com.br no topo cara sem qerer fala isso so agora q tu ta fazendo os posts mas o cb . com.br e o melhor site do brasil pra gb vc o hotshot tao fazendo otimo trabalho

webcheats.com.br.br o melhor site pra gb

Be Sk8 o melhor hacker do brasil

Digao nao aos invejosos xD

Link para o comentário

Ae manu vc ta de parabens sem duvidas vc eh o numero 1! embora eu naum consegui usar nenhum hack q vc postou mais ta valendu mesmo assim! da um erro no game moon cum esi aim q eu faso??e cum o hack patch tbm ta dando erro no game moon!me ajuda pro favor vlw!

Link para o comentário

Po quando eu aperto começar meu pc reinicia poxa ve se faz um by pass melhozinhu que

ñ teenha essi problema seria bom né to quas 2 meses sem jogar sem aim bot sad.gif

::::EDIT::::

Gente eu fiz de uma forma aki que eu acho que vai dar certo mais dá Game mon quando eu carrego

em vez de eu aperta nakeli unrealordBypass eu coloko procurar i colok arquivos de tipo ai colok

all files ai apareci o ByPass WCBot 1 eu eu seleciono ai eu coloko começa ai da certo !!!!! ai faço td certinhu

mais quando carrego eli da uma mensagem do GAME MON unsure.gif bom será que depois de vc's consiguirem tirar essi problema eu posso fazer o msm sistema que eu fiz ali em cima pq se eu aperta em

unrealordBypass eli RENICIA meu pc

huh.gif

Link para o comentário

CARA TO FICANDO COM RAIVA JA BAIXEI TODOS OS CHEATS POSSIVEIS E ATE AGORA SEMPRE DEU O MSM ERRO DE PEDIR PARA RENICIAR QUANDO O JOGO ESTA ENTRANDO NAO AGUENTO MAIS EU FICO SO OLHANDO OS COMENTARIOS FALANDO Q O CHEAT EH OTIMO E EU NAO POSSO USAR Q RAIVA JA MUDEI ATE MINHA MEMORIA VIRTUAL E ATE AGORA NAO FUCIONO PLZ ME AJUDE TO EMPLORANDO!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.