americalatina3000 11 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Salve Salve Galerinha da WC o death quick "hack funcional" para Combat Arms Espero que gostem e aproveitem muito prints Baixe o hack abre ele e escolhe o modo de injetar,entre no combat arms e seja feliz :D COMPATIBILIDADE Windowns xp: FUNCIONAL Windowns 7: FUNCIONAL Windowns Vista: FUNCIONAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se gostou ? agradeça n custa cash e nem cai o dedo pois a gente faz o topico penssando em voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus chiqueto 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 qual a diferença da injeçao 1 e 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 qual a diferença da injeçao 1 e 2? para mim é a mesma coisa eu clica na que esta mais perto :P para mim é a mesma coisa eu clica na que esta mais perto :P corrigido : opição 2 OFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus chiqueto 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 o q ele faz mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 o q ele faz mesmo?? n saber oq um hack faz é treta eim mano kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 topico bom com cores print e tudo + queria saber como dropa as armas e o life taker desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_ligth 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 aki nao funciono DC antes do loguin!!!!11 juda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bilau. 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 So vc Aperta Alt Para Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorgsd 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Nem todos os hacker que ta no menu funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Valeu cara pelo tópico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeus_ligth 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 pow ngm ajuda eu aki affs ! o hacker fecha o CA antes de mostrar o loguin ajuda aki galera "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 pow ngm ajuda eu aki affs ! o hacker fecha o CA antes de mostrar o loguin ajuda aki galera "! vc deve estar com augum mod pra dar DC ou vc esta ativando as coisa antes de entrar no canal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rods72 Banido (2) 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Finalmente um hack que funciona, aqui funciona e não ta dando dc. Muito obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnaruto68 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Ei pessoal comecei a jogar esses dias a estou apertando "Insert' e não aparece o menu que botão eu devo apertar para ver o menu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
363312 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 é pois é akie tamen nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 dps que injectei o C.A nn abre mais eu ja reinstalei e nn adianta nn recomendo baixar!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulloadr 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 me ajudem pf, bom tópico, mas clico na opção 1 ou 2, ai aparece "off" inves de ta "abra o combat arms" d: ; oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrmarcos 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Aki esta aparecendo OFF tbm nas duas opções, alguma dica? tenho o 2.0 e o normal os dois estao OFF ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryanmachado666 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 ta off mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandinho beira mar 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Pra variar mais um hacker que da dc, saldades da epoca em que tinha mil hacker pegando, agora a maior dificuldade pra acha 1 que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo2k 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 manow topico otimo + ajeita o hacker aew opçao 2 offline e so a opçao 1 pega + esta dando DC...ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulloadr 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Cara , o meu ta fechando sozinho toda hora.. Ele entra numa boa, mas du nada o ca fecha.. Pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados