Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Mascote (GP Teste)

'Stalker~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoal, hoje eu vim trazer à vocês, a nova mascote que já chegou nos EUA, bom, ela se chama Myurin (Pelo menos é assim chamada nos EUA):

1qy4zas7f6a3iyc3nptj.jpg

Outra coisa interessante, é que o Myurin é adquirido por um livro, que nem as runas.

7xssjxbtn52f6yugbyil.jpg

Para conseguir completar o teste do Livro, você precisa de 50 Estrelas de Myurin e 5 crystais (Daqueles comuns que você compra Set de Cazeaje):

m67ll66344lla90p24k8.jpg

mmbhzrt0v738a1owie.jpg

E por último, o ataque do Myurin, Ele gira jogando os inimigos pra longe e ainda recupera o seu HP

ubxz45j592f46rmzpj3a.jpg

Espero ter ajudado, se ajudei agradeça alí no canto por favor !

'GraTz =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pet muito massa mais como todo brasileiro é aproveitador aposto esse pet k ivai ser de cash "!!!!

Cara, eu acho que não velho, porque a LUG sabe concerteza que o povo aqui do Brasil, vasculha a Internet inteira atrás de novidades sobre o KGC EUAGC...

Entao eu acho que eles ja sabem que nós sabemos sobre o pet, por isso, concerteza vai ser de GP sim, mas vamos esperar pra ve né ? Valew abraços

Link para o comentário

Cara, eu acho que não velho, porque a LUG sabe concerteza que o povo aqui do Brasil, vasculha a Internet inteira atrás de novidades sobre o KGC EUAGC...

Entao eu acho que eles ja sabem que nós sabemos sobre o pet, por isso, concerteza vai ser de GP sim, mas vamos esperar pra ve né ? Valew abraços

Concordo,mas pode ser que seja de cash mesmo =D

é só esperar

GraTz =D

Link para o comentário

galera pensa bem se

o sieghart que vinha no começo da acc

aki n Br precisa ser level 30 + e faze umte ste macabro

que eles usaram pra vender os pacotes com os itens já

imagine um pet que faz sucesso

eles vão sugar dinheiro igual mingau

Esses caras da lug são todos filhos da puta

Link para o comentário

Mano e dai que o povo vasculha a internet?

Manoo a lug tem o direito de fazer o que quiser com o gc aqui,porque ela tem os direitos autorais,se a gente for reclama ela fala: FODA-SE! SE QZER SAIR SAIA,TEM MAIS OUTROS 15MIL QUE JOGA =D

Dai sim a gente toma nu cu *-*,depois desse teste de 'gp' do sieg,não desconfio nada que a lug faça ¬¬

Link para o comentário

curti o pet, mais aqi no brasil eu concordo o pessoal sao tudo uns bando de mercenario aposto que vai ser pet de cash , se for de gp vamos agradeçer pela LUG , ser finalmente legal com os milhares de players do grand chase!

Link para o comentário

Apos que o Mascote vai Ser de CASH!

Pork a Maioria dos Mascotes são de Cash? Pork os Mais Poderosos são de Cash?

Lug Suga Dinheiro de Nóis Rapha!!!!

E eu Concordo com o Ryuuko.

É Isso Msm que Eles Falam...

Temos Milhoes de Brasileiros que Jogam GC e Gastam um Dinheiro Lerdo com o Jogo.

Eles vão fazer Questão por Causa de 1?

Mais eu acho a Grand Chase Poderia ser Melhor!

Vamos ver oq Aconteçe.

Só falta a Lug Botar Testes de Cash de Novos Personagens!

¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.