marcostnb 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 OLA PESSOAL VIM POSTAR O MEU PRIMEIRO TÓPICO!!! VIM TRAZER O DEATH QUICK ATUALIZADO!!! HACKER ON!! EU ACABEI DI BAIXAR E TESTA, E TA FUNCIONANDO PERFEITAMENTE !!! ME DESCULPEM PELO TOPICO DESORGANIZADO E PQ EU NAUM SEI FAZER AINDA OK!! DOWNLOAD: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] *para abrir o menu aperte insert: e para escolher as funções use as setinhas.. agradeçam ai blz!!!:risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 uma pergunta ele n fica mandando spam automatico n neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4588524 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 nao nao fica aparecendo nao masi eu teihno uma duvida o hacker fica fechando o jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolpm 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Explique mais sobre o tal hack --' isto nem dll é . é um executável ... Se não explicar melhor o hack ... @TOPIC CLOSED :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NovaMeta 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Olha o hacker é funcional , mas o topico ta beem mal feito , mas como é o primeiro topico ta bom ... mas naum levo meu thanks naum :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinitin 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Tópico ruim, sem formatação adequada, centralização. O hack não funcionou aqui, DC após 4~6 minutos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados