DariusXXY 8 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Fiz esse set para um amigo meu. O Miter. Postei nos Gifts, mas quero aproveitar e pedir a opiniao de vocês! Avatar. Sign: Opitei por deixar sem tipo. Achei melhor! Comentem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Muito bom gostei acho que so faltou a Tipo mais fora isso ficou legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 Muito Bom Cara! Tudo Muito Bem Aplicado! Ficou Bacana, Mas pra Mim Faltou Iluminação (Com Soft Brush) e Acho que Com Tipo Ficaria Mais Legal Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 gostei.. o avatar ficou um pouco escuro.. gostie mto ^^:p :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 gostei.. cara efeitos bem aplicados... ta muito legal....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 o Avatar ASchei Simples,Mas a SIGN Ficou ROX,Parabéns! DARIUXX Manja! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados